CDC vence o Operário e respira

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012 Comments

Depois de três derrotas seguida, o CDC brilhou em casa e venceu o Operário por 2 a 0. Operário parou nos seis pontos e fica longe da zona de classificação.

xxs333xa

GLOBOESPORTE.COM - O jogador Sebastião, aos 30 min do primeiro tempo, e Felipe, aos 3, da etapa complementar, marcaram os gols da vitória do CDC Manicoré contra o Operário, na tarde desta quarta-feira, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Amazonense, no estádio Flávia Brant de Oliveira, na cidade de Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus).

O CDC conquistou sua primeira vitória no Estadual e soma agora três pontos na tabela de classificação. Jogando em casa, o Bacurau não perdeu a chance de se recuperar na competição. Segundo o gerente de futebol do clube, Elder Batista, que acompanhou a partida em Manaus, a vitória dará um alivio grande e mais confiabilidade ao grupo.

- A equipe evoluiu muito nos últimos jogos. Ganhou conjunto e padrão de jogo. Ganhou reforço no meio de campo, com a entrada do Sassá, no ataque com o Felipe e o Sebastião - concluiu.

Elder disse ainda, que a vitória dará mais confiabilidade ao elenco do Bacurau para encarar as três partidas fora de casa contra Fast Clube, Holanda e Iranduba. O dirigente mostra esperança em uma reação do time a partir de agora no Estadual.

- A equipe está muito confiante para as próximas três partidas longe da cidade. Agora podemos respirar um pouco depois de três resultados negativos.
O CDC venceu sua primeira partida no Amazonão com: Toca, Willian, Preto e Oscar, Abilio, Nélisson, Elton (Euri), João e Sassá, Felipe (Diego) e Sebastião.

Volta

A diretoria do CDC, reintegrou o meia atacante, Hamilton, para compor o elenco do Bacurau para os jogos do clube pelo Campeonato Amazonense. O jogador, acertou com os cartolas neste momento, porque anteriormente tinha pedido um valor fora da realidade.

- Ele voltou atrás em algumas exigências e estará a disposição do treinador para as partidas que virão por aí - explicou Elder.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/02/manicore-am-conquista-sua-primeira-vitoria-pelo-campeonato-amazonense.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB