Rio Negro descarta greve e enfrenta o São Raimundo sem Carlos Tozzi

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012 Comments

O presidente do Galo, Eymar Gondim, descartou, nesta terça-feira, a “greve” anunciada por alguns jogadores por falta de pagamento na partida desta quarta à tarde, 15h30, contra o São Raimundo, na Colina, Zona Oeste.

0rhm3xn3

JORNAL A CRÍTICA - O presidente do Rio Negro, Eymar Gondim, descartou, nesta terça-feira, a “greve” anunciada por alguns jogadores por falta de pagamento na partida desta quarta à tarde, 15h30, contra o São Raimundo, na Colina, Glória, Zona Oeste.

O dirigente reafirmou que não houve atraso salarial, mas admitiu ter ficado devendo parte dos vencimentos, garantindo que se reunirá hoje com os patrocinadores da folha de pagamento - orçada em R$ 35 mil mensais - para quitar a pendência.

Eymar afirmou ter se reunido com os jogadores e com a comissão técnica ontem à tarde e que, na base do diálogo, tudo ficou resolvido. “Eu me reuni com todos os jogadores, dentre eles o Maranhão, o Son, o Ney Júnior, e não ouvi qualquer coisa sobre greve ou coisa parecida por salário. Foi divulgado que havia dois meses de atraso, mas não é possível, porque alguns começaram conosco dia 2 e outros dia 9 fevereiro.

O que houve foi atraso de parte que ficou faltando relativa ao dia 10 de fevereiro. Mas isso já estamos viabilizando com os patrocinadores da  folha de pagamento”, justificou o dirigente.

No Tufão, o técnico Sérgio Duarte, deve manter a mesma formação do time que venceu o Iranduba no sábado, com destaque para o jovem Raí, de 22 anos, no ataque. Hoje, Duarte reúne-se com o grupo.

TÉCNICO DO RIO NEGRO ESTÁ NO RIO DE JANEIRO


AMARILDO SILVA - O Técnico Carlos Tozzi não vai comandar o Atlético Rio Negro Clube no clássico na tarde desta quarta – feira (15), no estádio Ismael Benigno (Colina).

Em contato no início da noite pela rede social (facebook) com Carlos Tozzi, o técnico explicou que teve que ir às pressas para o Rio de Janeiro, onde tem residência, a pedido de sua esposa, que o avisou na madrugada de segunda para terça-feira, que o filho Marcelo Artur (10), estava internado acometido de dengue hemorrágica.

No dialogo, Carlos Tozzi aproveitou para pedir desculpas ao presidente do clube, Eymar Pereira, por não avisar antes da viagem.

Questionado a respeito do seu retorno á Manaus, o Técnico Carlos Tozzi, disse: “Retorno á Manaus, assim que meu filho sair do estado de risco”. Finalizou.

Em reunião com o Conselho Deliberativo do Clube, o presidente Eymar Pereira tomou conhecimento por intermédio da imprensa que o Técnico Carlos Tozzi estava no Rio de Janeiro, assim como da informação de que o filho do Técnico do clube está internado com dengue hemorrágica.

Fontes: http://acritica.uol.com.br/craque/Amazonia-Amazonas-Manaus-Rio-Negro-controla-Tufao-quarta-feira_0_646735335.html / http://amarildosilva.com.br/?p=1567

/ FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB