Penarol pode disparar na ponta se vencer o Operário

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012 Comments

A derrota do vice-líder Nacional para o Iranduba, nesta terça, por 2 a 1, deixou a equipe de Itacoatiara em condição ainda mais confortável na tabela, mas a ordem é não dar chance para o azar, mesmo num jogo fora de casa.

hvlq0iye

JORNAL A CRÍTICA - Líder isolado com 15 pontos, o bicampeão Penarol terá uma partida indigesta, nesta quarta-feira, às 15h30, contra o Operário, na casa do adversário. A derrota do vice-líder Nacional para o Iranduba, nesta terça, por 2 a 1, deixou a equipe de Itacoatiara em condição ainda mais confortável na tabela, mas a ordem é não dar chance para o azar, mesmo num jogo fora de casa. “Quem quer ser campeão tem de jogar dentro ou fora de casa.

A disposição deve ser a mesma. Não há jogo fácil”, avisa o gerente de futebol, Abel Pamplona. O Leão da Velha Serpa ainda não vai poder contar ainda com o goleiro Rascifran, que já estaria à disposição do técnico Roberto Oliveira, mas ainda sem condição física ideal. Marcão será o goleiro. Oliveira tem algumas dúvidas, a mais cruel de todas no ataque, onde cinco nomes disputam duas vagas: Marinélson, Marinho, Fábio Bala, Fernando e o próprio Kitó.

Para o Operário, o jogo vale a sobrevida no primeiro turno, uma vez que, se perder, dará adeus à possibilidade de classificação. Com apenas cinco pontos marcados em seis jogos, o clube de Manacapuru tentará dar um chute na má-fase com apoio da torcida, mas terá alguns desfalques por falta de disciplina em campo. “O trabalho tem sido prejudicado por indisciplina.

A cada jogo a gente perde, dois, três jogadores, por cartões amarelos. Assim, o esquema tático vai para o espaço”, explica o técnico Marquinhos Peter, que terá a volta do artilheiro do Estadual, Robemar, o Robgol (5 gols), mas não vai poder contar com o zagueiro Thiago Brandão e com o goleiro Stanley. Ambos cumprem suspensão por terem recebido três cartões amarelos.

“Nós estamos muito preocupados com a arbitragem e esquecendo de fazer nossa parte dentro de campo. Esse jogo é de vida ou morte para nós”.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/craque/Amazonia-Amazonas-Manaus-Penarol-disparar-Amazonense-jogo_0_646735331.html / FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB