Princesa castiga o Sapo em Manacapuru

domingo, 12 de fevereiro de 2012 Comments

Neste clássico dos contos de fadas, o encontro entre a Princesa e o Sapo acabou ruim para o lado do Sapo, que acabou levando uma surra.

nnnderbq

GLOBOESPORTE.COM - Em clássico cheio de expulsões e muita confusão, o Princesa do Solimões goleou o Operário por 4 a 1, pela quinta rodada do Campeonato Amazonense. O confronto foi disputado na tarde deste domingo, no estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru (a 80 quilômetros de Manaus).

Com o resultado, o Princesa chega a sete pontos e assume a quinta posição na tabela de classificação do Estadual. Já o Sapão, amarga a terceira derrota consecutiva e agora ocupa a oitava colocação, com seis pontos.
Durante a partida, foram quatro expulsões. Pelo Operário foram expulsos o goleiro Stanley e o zagueiro Thiago Brandão, e, pelo Tubarão, o atacante Neto e o técnico Aderbal Lana. No fim da partida, ainda houve confusão entre os torcedores.

De acordo com o treinador do Princesa, Aderbal Lana, hoje o time dele conseguiu fazer os gols que não estava conseguindo nas últimas partidas.
- Meu time vinha jogando bem e hoje conseguimos a vitória. Foi uma partida muito violenta, com o time deles (Operário) abusando das jogadas violentas, mas conseguimos os três pontos - ressalta Aderbal Lana.

Já o técnico do Operário, Marquinhos, lamentou a terceira derrota consecutiva do time, mas disse que o adversário teve os méritos da vitória.
- Perdemos dois jogadores na partida e isso atrapalhou. Além disso, no futebol é preciso aproveitar as oportunidades. Vamos conversar durante esta semana para que as falhas não se repitam novamente - disse.

hshrrcak

Na partida, o primeiro gol foi marcado aos oito minutos de jogo pelo Princesa. O atacante Cacau recebeu a bola na entrada da grande área e chutou forte, sem chances para o marcador. Em seguida, aos 20 minutos, o Tubarão ampliou, com Bigú, que cabeceou a bola após cruzamento na área. O gol do Operário veio aos 44 minutos com o atacante Robemar (o gol é o sexto do jogador, que assumiu a artilharia do Estadual), em cobrança de pênalti.

No segundo tempo, o Princesa voltou melhor e logo aos cinco minutos ampliou o placar. Cacau, em cobrança de pênalti fez 3 a 1. Já aos 44 minutos, o Tubarão ainda fez mais um com o zagueiro Rai Manaus e deu números finais à partida.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/02/em-classico-cheio-de-expulsoes-princesa-am-goleia-o-operario-am.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB