Penarol quer Petkovic para Copa do Brasil e Série D

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 Comments

Parado desde o jogo de despedida pelo Flamengo-RJ, em 2011, meia pode reforçar o bicampeão amazonense. Presidente Daniel Macedo confirma conversas.

unpzc4mr
Petkovic no futebol do Amazonas. Pelo menos essa é a vontade do Penarol, bicampeão estadual e representante do estado na Copa do Brasil e série D do Campeonato Brasileiro deste ano. A possível chegada do jogador, que foi campeão brasileiro com o Flamengo em 2009, está em negociação com o empresário do atleta, Josias Cardoso. O presidente do clube amazonense, Daniel Macedo, explicou que, apesar dos valores serem considerados altos, a contratação pode ser fechada em breve.

- Estamos em negociação com o empresário do jogador, que pediu que o pagamento fosse feito por jogo. Para a situação do nosso futebol não há condições. Mas quem sabe o jogador possa aparecer com a camisa do Penarol na Copa do Brasil e até mesmo na Série D - disse Daniel.

O presidente do Penarol explicou que o empresário de Pet ficou satisfeito com o calendário do futebol amazonense e do Penarol nas competições nacionais. As conversas seguirão nos próximos dias. A reportagem do GLOBOESPORTE.COM entrou em contato com a assessoria do jogador, que informou desconhecer a negociação.

Petkovic fez seu jogo de despedida pelo Flamengo no dia 5 de junho de 2011 -, pelo Campeonato Brasileiro, no empate em 1 a 1 com o Corinthians, no Engenhão. A última temporada do meia aconteceu em 2010. Além do Fla, Pet teve passagens por Vasco, Fluminense, Santos, Atlético-MG, Vitória-BA e Goiás, entre outros.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/02/petkovic-negocia-com-o-penarol-am-para-jogar-copa-do-brasil-e-serie-d.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB