Após desclassificação, barca deve zarpar do São Raimundo

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 Comments

Independentemente da saída do diretor de futebol, Josildo Oliveira, nesta segunda, o time deverá dispensar alguns jogadores, na próxima quinta-feira.

qpgreoqz


ANDERSON SILVA | GLOBOESPORTE.COM - Após ficar de fora das semifinais do primeiro turno do Campeonato Amazonense e demitir o técnico Sérgio Duarte nas vésperas da última rodada, o São Raimundo deverá reformular o elenco para o returno e para isso, fará algumas demissões, na quinta-feira, quando o clube retorna de um período de folga.

Insatisfeito com os resultados, o diretor de futebol do São Raimundo, Josildo Oliveira, não esconde a insatisfação com alguns jogadores e anunciou que se reunirá nesta segunda-feira com a diretoria para ver se permanece ou não no clube.

- Caso eu continue ou não, será preciso demitir jogadores - enfatizou o dirigente, sem citar nomes ou posições.

Além de decidir se continua no clube, Josildo se reunirá com o presidente e conselheiros do clube para conversar sobre possíveis treinadores.

- Tudo na vida tem um tempo. Tentei montar um time bom e não deu certo. O São Raimundo não perdeu para nenhum time levando baile. Estamos fora das semifinais por conta dos próprios jogadores. Acho que está na hora de vir outro diretor de futebol, mas definiremos isso ainda nesta segunda-feira - conta o cartola, que também vai ajudar a equipe a encontrar um novo técnico.

Os jogadores ganharam folga e se reapresentam na próxima quinta-feira (01), no estádio Ismael Benigno - complementa o diretor.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/02/de-fora-da-semifinal-do-1-turno-sao-raimundo-am-fara-demissoes.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB