Operário segura o líder Penarol em Manacapuru

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012 Comments

Atacante Marinho saiu do banco de reservas para garantir o empate do líder Penarol. Time continua invicto no Campeonato Amazonense 2012.

0swhi5ft

CARLOS EDUARDO SOUZA | ACRITICA.COM - Operário e Penarol empataram em 2 a 2, na tarde desta quarta-feira, no Estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Amazonense 2012. O Operário foi a sete pontos, enquanto que o Penarol foi a 16 e continua líder do Amazonense com apenas dois pontos perdidos.

O meia Vidinha abriu o placar para o Operário aos 16 minutos de jogo. Logo depois do gol o Operário ficou com um homem a menos. O volante Junior recebeu cartão vermelho do árbitro João Batista Cunha Brito. Logo no início do segundo tempo o Penarol empatou o jogo com o atacante Marinho. Mas,  aos 15 minutos o meia Toró fez o segundo gol do Operário.

Com um homem a menos o Operário não resistiu à pressão do Leão e tomou o gol de empate aos 44 minutos. O autor do gol foi o atacante Marinho, que saiu do banco de reservas para fazer os dois gols do Penarol.

O próximo jogo do Operário vai ser contra o Fast Clube, sábado, às 15h30, no Estádio Afonsão, no Careiro Castanho. O Penarol recebe o São Raimundo, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.

Confira a 7ª rodada do Campeonato Amazonense

Rio Negro  x Nacional
Fast  Clube x  Operário     

Penarol     x  São Raimundo       

Iranduba    x  CDC 

Princesa x Holanda

Fonte: http://acritica.uol.com.br/craque/Operario-Penarol_0_646735375.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB