Holanda goleia o Manicoré por 4 a 1

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012 Comments

Time da Laranja conquista uma boa vitória. Equipe soma agora 9 pontos e tem chances de brigar por uma vaga nas semifinais do Amazonão no 1º turno.


w14dlnuq

PAULO ROG/ÉRIO | GLOBOESPORTE.COM - O Holanda começou a partida pressionando o CDC Manicoré jogando em seus domínios, no estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus).

A pressão da Laranja perdurou durante os 15 minutos iniciais. O CDC pressionado ficou recuado e não tinha poder de reação. Depois disso, o Bacurau equilibrou o jogo. Mas mesmo assim, não foi suficiente para assustar a meta do Holanda na partida.

A vitória do Holanda foi construída no segundo tempo. Aos 4 minutos, o jogador Léo abriu o marcador, 1 a 0. Quatro minutos depois, Juninho ampliou o placar para 2 a 0. Aos 16 minutos, Johnny foi mais esperto na jogada em um lance na grande área e ampliou para 3 a 0.

O Manicoré acordou na partida e conseguiu reagir. Aos 21 minutos, o jogador Felipe Alves, descontou para o CDC, 3 a 1. A Laranja fechou o placar e garantiu a vitória, aos 32 minutos, novamente com Léo, 4 a 1.

Próximas partidas

O Holanda enfrenta o Princesa do Solimões, no sábado, 18, às 15h30 (17h30 de Brasília), no estádio Gilbertão, em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus). O CDC Manicoré mais uma vez joga fora de casa. O Bacurau pega o Iranduba, também no sábado e no mesmo horário, no estádio Tenente Álvaro Maranhão, em Iranduba (a 27 quilômetros da capital amazonense).

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/02/holanda-am-aplica-uma-goleada-de-4-1-em-cima-do-manicore-pela-6-rodada.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB