Iranduba embala e derrota o Operário

sábado, 25 de fevereiro de 2012 Comments

kixuom0r

GLOBOESPORTE.COM - Em partida apenas para cumprir tabela, o Iranduba foi até o município de Manacapuru (a 86 quilômetros de Manaus) e derrotou o Operário por 3 a 1, às 15h30 deste sábado, no estádio Gilberto Mestrinho. A vitória deixou o time irandubense conquistou a terceira vitória nos últimos quatro jogos do 1º turno do Campeonato Amazonense.

Já o Operário sofreu a sexta derrota, em nove jogos disputados  e termina o 1º turno na penúltima colocação. Durante a partida, o técnico Marcos Píter, Marquinhos, foi vaiado pela torcida que pediu para ele sair.

Na partida, o Iranduba foi o primeiro a abrir o placar. Derlan, aos 31 minutos da etapa inicial recebeu cruzamento na área e marcou. O mesmo jogador voltou a marcar, na segunda etapa, aos 39 minutos. O Operário descontou aos 42 minutos da etapa complementar com Nilsão. Mas nos acréscimos, o time de Iranduba ampliou com Gaspar.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/02/iranduba-am-derrota-o-operario-fora-de-casa-na-ultima-rodada-do-1-turno.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB