Rio Negro treina forte para reverter situação

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012 Comments

ngfau2et

Em dois jogos, a equipe soma duas derrotas e ocupa o 8º lugar na tabela de classificação do Campeonato Amazonense.

ADEILSON ALBUQUERQUE | GLOBOESPORTE.COM - Dois jogos, duas derrotas e ocupando o 8º lugar na tabela de classificação do Campeonato Amazonense. Para tentar apagar a má impressão deixada nas duas primeiras partidas do Estadual, o Atlético Rio Nego Clube treina forte com a intenção de afastar a “bruxa” que anda assolando a Praça da Saudade, reduto do Galo Carijó.

Na tarde desta sexta-feira (3), os comandados do técnico Iane Flores realizaram um coletivo a fim de aprimorar o toque de bola e as imperfeições que incomodam o elenco.

- Vamos aproveitar para arrumar algumas coisas e ajustar o que for necessário. Se possível, iremos iniciar a definição dos atletas que entrarão jogando à próxima partida – adiantou Flores, concluindo que não fará mudanças na equipe para o próximo compromisso, diante do Holanda.

Desentendido

O treinador fez "vista grossa" sobre sua possível saída do comando do Galo, caso seu time fosse derrotado pela terceira vez consecutiva no certame. Questionado se ele permaneceria como o técnico rionegrino Iane Flores exclamou:

- Não entendo o porquê da pergunta, não tem fundamento este questionamento! Não entendi – esquivou-se.

Último treino antes do jogo

Na manhã deste sábado (4), na Base Aérea de Manaus, na zona Sul da cidade, a partir das 8h (9h de Brasília), o Rio Negro realizará um trabalho de posicionamento, bola parada e um recreativo para definir os onze que estarão em campo, domingo (5), às 15h30 (17h30 de Brasília), diante do Holanda Esporte Clube, no estádio Francisco Garcia (Chicão), no município Rio Preto da Eva (a 86 quilômetros da capital do Amazonas).

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/02/rio-negro-am-segue-treinamento-forte-para-melhorar-situacao-no-estadual.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB