Técnico Rildo deixa Operário, Carlos Tozzi pode assumir

terça-feira, 31 de janeiro de 2012 Comments

a0f3nddj

Mesmo estreando com vitória, o treinador Rildo Ramos disse que pediu demissão do clube, mas que pretende ficar no futebol nortista.

CARLOS EDUARDO SOUZA | ACRITICA.COM - O técnico Rildo Ramos deixou o comando do Operário, mesmo com a vitória de 3 a 1 sobre o Rio Negro, na abertura do Campeonato Amazonense.

Rildo disse que foram acumulando problemas até que ele não suportou e pediu demissão. "Tem muitos problemas misturou falta de estrutura com amadorismo e não sei trabalhar assim", disse o técnico.

A diretoria do Operário ainda não confirmou, mas, ja houve uma conversa com o ex-jogador Marcos Francisco, o Marquinhos, para assumir o comando do time no Campeonato Amazonense.

O Operário estreou com uma vitória de 3 a 1 sobre o Rio Negro e enfrenta nesta quarta-feira, o São Raimundo, no Estádio da Colina. O time tem três pontos na tabela de classificação.

Polêmica envolve a saída do treinador do Operário-AM de Manacapuru


PAULO ROGÉRIO | GLOBOESPORTE.COM - A saída do técnico Rildo Ramos do comando do Operário de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus) nesta segunda-feira (30) é cercado de mistério. O time manacapurense venceu na estreia pelo Campeonato Amazonense por 3 a 1 o Atlético Rio Negro Clube, no último sábado (28), no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru.

Segundo informações apuradas de Manacapuru, a saída do treinador foi motivada pela insatisfação da diretoria do clube em relação ao seu trabalho na preparação da equipe.

O GLOBOESPORTE.COM tentou um contato por telefone com o presidente do Operário, Beto Ferreira, para saber sobre o episódio, mas o telefone celular do dirigente estava desligado.

O agora ex-técnico, Rildo Ramos, também reclamou da falta de comprometimento dos dirigentes do clube sobre o não cumprimento de promessas envolvendo contratações e na melhoria da estrutura para o elenco.

Mas de acordo com informações, o treinador recebeu os salários de 45 dias trabalhados na equipe nesta segunda e não desde o começo de seu trabalho, como foi anunciado antes pelos cartolas do Operário.

Carlos Tozzi pode assumir o Operário-AM no Campeonato Estadual

Campeão Estadual pelo Nacional, em 2007 e no Grêmio Coariense, ano passado no Campeonato Amazonense da série B, o técnico Carlos Tozzi, deve definir com a diretoria do Operário a sua vinda ao time manacapurense, depois da saída do treinador Rildo Ramos, nesta segunda-feira (30).

Por telefone celular, o GLOBOESPORTE.COM entrou em contato com o treinador, que está no Rio de Janeiro. Tozzi confidenciou que chegará na quarta-feira, dia 1º de fevereiro a Manaus para acompanhar o jogo do Nacional e Princesa do Solimões, às 15h30 (17h30 de Brasília), no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), além de Atlético Rio Negro Clube x Fast Clube, às 20h (22h de Brasília), no Sesi, zona Leste de Manaus.

Tozzi é amigo do presidente do Operário, Beto Ferreira e perguntado se o treinador só vem a capital amazonense para acompanhar os jogos pelo Estadual, ele disse que pode surgir algo a mais. Segundo Carlos, a viagem até Manacapuru não será apenas para assistir as partidas e lá será mantido mantido contato com o cartola do Operário.

- Bom vou acompanhar a partida. Sou amigo do Beto e posso dizer que há possibilidade de aparecer um convite. Mas tudo depende do lado financeiro da proposta e da estrutura que o clube pode oferecer para os treinamentos - concluiu.

Carlos disse ainda, que conquistou dois títulos no futebol amazonense e portanto, se retornar ao Amazonas será para ser campeão e não para outra coisa.
- Tenho um nome de respeito e quero lutar pelo título. Se mais uma vez comandar um time amazonense vou lutar por isso.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/craque/Cai-tecnico-Amazonense-Rildo-Operario_0_637136329.html e http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/01/polemica-envolve-saida-do-treinador-do-operario-am-de-manacapuru.html e http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/01/carlos-tozzi-pode-assumir-o-operario-am-no-campeonato-estadual.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB