Iranduba apresenta time feminino nesta terça

terça-feira, 31 de janeiro de 2012 Comments

v5wtlkec

Na solenidade serão apresentadas 15 atletas para a disputa da Copa do Brasil de Futebol Feminino. As meninas do Iranduba jogam no dia 3 de março.

PAULO ROGÉRIO | GLOBOESPORTE.COM - Na próxima terça-feira, 31, às 20h (22h de Brasília) será realizada na Chácara Beija-Flor, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus, a apresentação oficial do time feminino do Iranduba da Amazônia, representante do futebol amazonense, na Copa do Brasil de Futebol Feminino 2012.

O técnico Olavo Dantas, revelou ao GLOBOESPORTE.COM que serão apresentadas cerca de 15 jogadoras, que integrarão o elenco irandubense para a disputa da competição nacional, a partir do dia 3 de março. Além das atletas, será apresentada a comissão técnica, formada pela ex-jogadora, a Fisioterapeuta, Simone Carneiro, a supervisora e formada em Educação Física, Francilene Souza e o treinador, Olavo.

- Vamos realizar esse evento para mostrar nossas jogadoras que defenderão as cores do Estado. Estamos ainda acertando com outras atletas. Até o início da preparação teremos algumas novidades - comentou Dantas.

Pré-temporada

O comandante das meninas do Iranduba não perderá tempo e iniciará a pré-temporada da equipe amazonense, dia 2 de fevereiro, a partir das 18h30 (20h30 de Brasília), no mesmo local da apresentação, ou seja, na Chácara Beija-Flor. Na ocasião, o técnico comandará um treino em um campo reduzido para movimentar o grupo.

A grande dificuldade do técnico, Olavo, será para reunir as jogadoras para realizar a preparação. A maioria trabalha e tem alguma ocupação profissional. Somente haverá tempo disponível no período noturno. Olavo pretende utilizar o estádio Tenente Álvaro Maranhão, em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus) nos fins de semana.

- É importante que o grupo entenda que representa o futebol amazonense feminino na Copa do Brasil. Tem jogadoras que gostariam de jogar no time, mas nós estamos agindo de forma criteriosa na seleção do elenco. Quem sabe podemos revelar alguma atleta de alto nível e com isso massificar ainda mais a categoria no Amazonas.

Jogo

Se for concretizado os acertos, provavelmente ocorrerá dia 12 de fevereiro, um amistoso ou jogo-treino, com uma equipe masculino Sub-15 ou um time feminino. O treinador pretende, com a partida observar e avaliar o elenco irandubense no primeiro teste deste ano.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/01/time-feminino-do-iranduba-am-sera-apresentada-na-terca-feira-dia-31.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB