Princesa contrata volante Simão, do Goiás

terça-feira, 31 de janeiro de 2012 Comments

dxxgwzrlAlém do futebol goiano, Simão tem longa experiência em times paulistas e mexicanos. Ainda esta semana, mais quatro jogadores chegarão ao Tubarão.

ADEILSON ALBUQUERQUE | GLOBOESPORTE.COM -  O volante Simão, 28, é o mais novo reforço do Princesa do Solimões para a continuação do Campeonato Amazonense. O contrato foi firmado horas depois que o Tubarão de Manacapuru (a 86 quilômetros de Manaus) foi derrotado, por 3 a 2, pelo São Raimundo Esporte Clube, neste domingo (29), em sua estreia no certame.

O atleta é originário do futebol goiano e chega com a missão de ajudar a organizar o time no meio de campo. O técnico Aderbal Lana disse que à vinda dele já estava em seus planos, mas emperrava nos valores financeiros.

- A chegada dele não tem nada haver com nossa derrota diante do São Raimundo. Nós já havíamos contatado com ele, mas estávamos finalizando os valores contratuais. Agora que fechamos, espero poder já contar com ele no próximo jogo - adiantou Lana.

O treinador destacou ainda que já conhece o atleta e, segundo ele, pela sua experiente poderá suprir algumas deficiências já observadas, até mesmo, nos treinamentos.

- O Simão, além do Goiás, já atuou na Ponte Preta e ficou seis anos nas praças mexicanas. Ele é um homem de confiança e foi por este motivo que o indiquei à diretoria – frisou.

A intenção de Aderbal Lana é trazer mais quatro jogadores até o fim de semana para integrarem o elenco interiorano. Ele espera que o consenso entre as partes não demore tanto:

- Estamos tendo cuidado em contratar para não fazermos besteira, pois somos limitados financeiramente. Existe a boa vontade dos nossos diretores, mas eu sei que não é fácil. Porém, quero contar o mais rápido possível com os que já estão em negociação. Está demorando muito e futebol não tem receita - completou.

PALAVRA DO MANDATÁRIO

O diretor de futebol do clube, Rafael Maddy, disse que no decorrer desta semana os atletas indicados por Lana serão contratados para melhorar as deficiências observadas na primeira partida no Campeonato.

- Já existem nomes na fila, mas achei melhor esperar o primeiro jogo para termos uma certeza das carências que tínhamos. Essas deficiências foram vistas neste jogo e agora é trabalhar para suprir as necessidades - enfatizou Maddy.

TREINO CANCELADO PELA CHUVA

O treino que estava marcado para ser realizado na tarde desta segunda-feira (30), no campo do Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (Base Manacapuru), foi cancelado. O motivo foram as fortes chuvas que continuam a cair no interior do Estado.

Nesta terça (31), se não chover, o grupo do Princesa do Solimões realizará trabalhos com bola no estádio Municipal Olímpico Gilberto Mestrinho, a partir das 8h30 (10he30 de Brasília).

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/01/princesa-am-contrata-meia-do-goias-para-reforcar-o-grupo-no-estadual.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB