Mesmo com vitória, Fast prioriza treinos até mesmo em dia de jogo

terça-feira, 31 de janeiro de 2012 Comments

qegzp1id

O treinador Paulo Morgado disse que, na quarta-feira pela manhã, dia do jogo contra o Rio Negro, fará um treino tático com os jogadores fastianos.

GLOBOESPORTE.COM - Mesmo com o maior placar da rodada, 5 a 1 sobre o Iranduba, o Fast não descansa e o técnico dá prioridade aos treinamentos táticos e, até mesmo no dia da próxima partida, quarta-feira, diante do Rio Negro, o técnico Paulo Morgado fará um treino no período da manhã.

De acordo com o treinador, esse é o diferencial do trabalho dele em relação aos demais técnicos locais, pois faz algumas atividades diferentes do que é comum para os demais.

- Procuramos fazer um trabalho diferenciado com os jogadores, o que não é feito de costume por outros treinadores e é uma metodologia que estou implantando em busca de resultados - afirma.

E, por falar em resultados, a vitória por 5 a 1, de acordo com Morgado, foi fruto da obediência tática dos jogadores, que aplicaram algumas jogadas ensaiadas.

- Não foi um jogo fácil. Enquanto o placar não ficou 2 a 0, estávamos tendo dificuldade, mas depois conseguimos implementar algumas jogadas - lembra ao treinador.

Para Morgado, os jogadores do meio de campo, Roberto Dinamite e Michel Parintins, foram fundamentais para que os gols saíssem.

- O Joiner conseguiu finalizar bem e marcou três gols e Lacraia outros dois, mas os jogadores do meio jogaram muito bem - ressalta.

DÚVIDA

A principal dúvida de Paulo Morgado para o Confronto diante do Rio Negro, na próxima quarta-feira, em Manaus, será o substituto do atacante Nando, que está com um problema no adutor esquerdo. As opções são Lacraia, que entrou na última partida, e Júnior Negrão.

Em relação ao próximo adversário, será a primeira vez que Paulo Morgado enfrentará o Rio Negro, clube que o trouxe pela primeira vez a Manaus, ano passado.

- Apesar de ser o Rio Negro, temos que encarar como uma partida qualquer e somos profissionais. Vou fazer de tudo para conseguir os três pontos - ressalta, ao indicar que não existe favorito para o confronto.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/01/mesmo-com-vitoria-fast-am-prioriza-treinos-ate-mesmo-em-dia-de-jogo.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB