Penarol tem dois desfalques para a estreia

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 Comments

jlzthr55
O goleiro titular, Rascifran, e o volante Ronimar se contundiram durante os treinos e desfalcam o time na partida de domingo (29), diante do Holanda.

ANDERSON SILVA | GLOBOESPORTE.COM - O Penarol tem dois desfalques para a estreia do Campeonato Amazonense, neste domingo, às 15h30 (17h30 de Brasília), no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara (a 176 quilômetros em linha reta de Manaus). O técnico Roberto Oliveira não contará com o goleiro titular Rascifran e o volante Ronimar, que estão contundidos.

Rascifran se machucou no treino do dia 19 e, nesta quarta-feira (25), voltou a sentir o estiramento na panturrilha direita. O goleiro foi o herói na disputa de pênaltis do ano passado, quando o Penarol conquistou o bicampeonato estadual sobre o Nacional.

- O Rascifran dificilmente vai para o jogo de estreia. Mas temos um substituto à altura que é o Carlão. Temos bons goleiros em nosso elenco – explica o presidente do clube, Daniel Macedo.

Já o volante Ronimar, que nos últimos amistosos vinha ganhando confiança do técnico Roberto Oliveira, sentiu fortes dores na coxa direita, durante o treino, e virou dúvida para a estreia.

- O Ronimar teve um estiramento de nível grave na coxa direita, vou fazer um trabalho intensivo com ele. A previsão para que ele volte a treinar é de até 10 dias, mas vamos fazer o possível para ele voltar em menos tempo – ressalta o fisioterapeuta do Penarol, Joselito Carioca.

Ingressos

Na manhã desta quinta-feira (26), os ingressos para o jogo contra o Holanda começaram a ser vendidos no valor de R$ 10. O Floro de Mendonça terá capacidade para 500 pagantes.

- É uma pena que nosso estádio esteja com pouco espaço para o torcedor – lamenta o presidente Daniel Macedo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/01/penarol-am-estreia-no-campeonato-amazonense-com-dois-desfalques.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB