Nacional pode promover cinco juniores ao time principal

sábado, 14 de janeiro de 2012 Comments
Zé Luis, de branco, espera que seus atletas sejam
aprovados pelo presidente do Nacional - Foto: Adeilson Albuquerque
Cinco jogadores do time juniores do Nacional Futebol Clube poderão ser aproveitados no grupo profissional que disputará o Campeonato Amazonense, a partir do dia 28 de janeiro.
Adeilson Albuquerque | GLOBOESPORTE.COM - São eles: o goleiro Filho, os zagueiros Pantera, Guigui e Dunga; o meia Maico e o atacante Breno. Os atletas ganharam visibilidade durante a participação da equipe amazonense na Copa São Paulo de Junior, onde o grupo foi eliminado na primeira fase.
- Condições de ascenderem ao elenco principal eles têm. Agora, vai depender do treinador Uidemar Oliveira e da conversa que terei com o diretor Gilson Mota. Espero que tudo se enquadre da melhor forma possível – disse o diretor de futebol das categorias de base, Zé Luis.


O aval sobre a integração dos meninos ao principal será dado pelo presidente do Naça, Luis Mitoso. O mandatário maior do Leão só retornará aos trabalhos na Vila Municipal, no próximo dia 23. Por enquanto, ele, ainda, permanece em férias com a família.
- Pela evolução da garotada na Copinha estou confiante que o presidente irá integrá-los, sim. Mas, esperarei o “martelo” ser batido positivamente a nós – finalizou Zé Luis.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/01/cinco-juniores-do-nacional-am-podem-jogar-no-time-profissional.html
 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB