Princesa contrata atacante, mas pode perder Dan e Fernando para a estreia

sábado, 14 de janeiro de 2012 Comments

0svauwb0

Dan sofreu uma contusão no joelho esquerdo e será operado. Fernando também com o mesmo problema passará por uma ressonância magnética

Paulo Rogério | GLOBOESPORTE.COM  -

O Princesa do Solimões da cidade de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus) poderá ficar sem o meia, Dan, por um mês, devido a uma contusão no joelho esquerdo. O jogador, deve passar por uma cirurgia na próxima semana, na capital amazonense, sob a responsabilidade do Dr. Rafael Benoliel.

Dependendo do período pós cirurgia do atleta, possivelmente ele desfalcará o Tubarão de Manacapuru nos dois primeiros jogos: São Raimundo, dia (28/1) e Nacional (01/2), pelo Campeonato Amazonense de 2012.

Outra preocupação da comissão técnica é com o lateral esquerdo, Fernando, que machucou também o joelho esquerdo no treino na quarta-feira (11). O jogador passará por uma ressonância magnética, nesta sexta-feira, 13, em Manaus, para avaliar a gravidade da contusão.

- São duas peças importantes na composição da equipe. Nós temos um número bom de jogadores, o que deixa o treinador Lana tranquilo para repor os contundidos - comentou tranquilo o diretor de futebol, Rafael Maddy.

Novidade

Enquanto o departamento médico do clube trabalha para recuperar os jogadores contundidos, a diretoria confirmou a contratação do atacante, Renato, ex- Penarol e Operário para a disputa do Estadual.
De acordo com Maddy, a chegada de Renato, será uma dor de cabeça agradável ao treinador Lana, pela qualidade e opção que ele terá para escalar os titulares no setor ofensivo.

- É um bom jogador. Será uma alternativa ao técnico no ataque juntos com os outros atacantes que estão no grupo - confidenciou.

Programação

O treinador Aderbal Lana, resolveu dar uma folga ao elenco do Tubarão, na manhã desta sexta-feira, 13. A tarde será realizado um coletivo, às 15h30min (17h30min de Brasília), no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru.

Fonte: http://www.futebolamazonense.com.br/2012/01/princesa-contrata-atacante-mas-pode.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB