CDC fará amistoso contra Seleção do Novo Aripuanã

sábado, 14 de janeiro de 2012 Comments

pd25lxvp

Em preparação para voltar à elite do Campeonato Amazonense, o CDC jogará amistoso, em Manicoré, contra a Seleção do Novo Aripuanã.

Paulo Rogério | GLOBOESPORTE.COM - O gerente de futebol do CDC Manicoré, Elder Batista, confirmou neste sábado, 14, ao GLOBOESPORTE.COM o jogo amistoso do time do Bacurau, contra a Seleção de Novo Aripuanã (município a 227 quilômetros de Manaus), no dia 21 de janeiro, às 16h (18h de Brasília), no estádio Flávia Brant de Oliveira (Bacurauzão), em Manicoré (a 332 quilômetros da capital amazonense).

Segundo o cartola manicoreense, a partida servirá para o técnico Oyama Júnior avaliar o esquema tático a ser implantado no time para o Estadual. Para o dirigente, a grande preocupação é com a estreia do CDC diante do Nacional, no dia 28 de janeiro, em Manaus.

- O jogo contra Novo Aripuanã será um ótimo teste para nossas pretensões no campeonato. É hora de avaliarmos se o sistema de jogo pretendido para equipe terá efeito ou não. Além disso, os erros precisam ser corrigidos nesta fase de preparação - declarou.

Ponto forte

Elder considera que é o conjunto e o ritmo de jogo, são os dois pontos positivos do Bacurau. O elenco trabalha desde julho do ano passado, quando o plantel começou os trabalhos para disputar o Campeonato Amazonense da Série B. Por isso tem uma boa base, o que pode ser o diferencial, mesmo sem ter contratado um jogador de referência.

- Vale salientar que o CDC é formado por jogadores da equipe amadora do Cruzeiro, que sagrou-se campeão manicoreense em novembro de 2011. Temos confiança em nosso grupo, porque sabemos que eles se conhecem e acho que é uma vantagem - completou.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/01/manicore-am-joga-amistoso-contra-selecao-de-novo-aripuana-dia-21.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB