Fast vai mandar jogos em Careiro Castanho

terça-feira, 17 de janeiro de 2012 Comments
w15epxtp

Na tarde desta segunda-feira (16), foi firmado um acordo entre a  secretaria de esportes do Careiro Castanho e o Fast/Ulbra, onde Waldemar Barbosa ( Secretário de Esportes do município) e Claudio Nobre (vice-presidente do clube) consolidaram a parceria sugerida quando do último amistoso, no sábado, entre a seleção local e Tricolor de Aço.

Para o secretário Waldemar Barbosa, “a parceria será ideal, pois nosso município sediará os jogos do meu clube de coração, e de uma das maiores equipes de futebol do estado, e, graças ao aval do Prefeito Joel Lobo, a parceria entre o nosso município e o clube foi consolidada”.

Claudio Nobre também comentou a parceria: “ além de nos colocar com campo para mandarmos nosso  jogos, teremos  a torcida local a nosso favor”, explicou. “Há bem pouco tempo atrás, tivemos uma parceria de sucesso em Itacoatiara, e agora teremos novamente  no Castanho, uma parceria que será viável para nós e para a equipe local, que deverá  participar da Série B este ano”, concluiu Claudio Nobre.

A nova ‘casa’ do Tricolor


qa53wecw


O estádio municipal prefeito Afonso Jacob de Souza, foi inaugurado em 1991, e tem esse nome em homenagem ao ex-prefeito da cidade, o senhor Afonso Jacob (dois mandatos, de 78-81 e de 89-92), que durante o seu segundo mandato inaugurou o Afonsão. O Sr. Afonso Jacob hoje reside em Manaus, no bairro do Japiim.

Saiba mais sobre o Afonsão e outros estádios do Amazonas, na nossa sessão História.
Fonte: Assessoria do Fast
 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB