Mesmo sem laudo técnico, Colina é confirmada no Estadual

terça-feira, 17 de janeiro de 2012 Comments

o2yfsn2e

A Federação Amazonense de Futebol (FAF) confirmou a inclusão do estádio Ismael Benigno–Colina para a disputa do Campeonato Amazonense deste ano e será o mando de campo do São Raimundo.

ANDERSON SILVA | GLOBOESPORTE.COM - Apesar disso, a federação informou que o local ainda não recebeu a inspeção de órgãos como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária.

Segundo um dos diretores de futebol da FAF, Lázaro D'ângelo, que visitou na última sexta-feira (14) a Colina, não há problemas com a inclusão do estádio, já que todos os reparos foram feitos, inclusive o campo de jogo.

- Não vejo problema com a inclusão do estádio, já que apenas será utilizada parte das arquibancadas cobertas. Todas as reformas prometidas foram cumpridas e o gramado de jogo está muito melhor que outros estádios como o Gilbertão, em Manacapuru. Creio que não haverá problemas – disse.

Laudos

A intenção da diretoria do São Raimundo é conseguir o aval da Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros até o final desta semana para ter o estádio liberado para o início do Campeonato Amazonense.

Caso o estádio não seja aprovado, o mando de campo do São Raimundo volta a ser no estádio Álvaro Maranhão em Iranduba, como anunciado anteriormente pela FAF.

Reparos

Desde dezembro do ano passado, a diretoria do São Raimundo realizou os reparos estruturais no alambrado, cadeira, vestiários e, principalmente, no gramado. Foram gastos mais de R$ 15 mil para que a Colina possa atender os jogos do estadual.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/01/ainda-sem-laudo-tecnico-colina-e-confirmada-pela-faf-para-o-estadual.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB