Estadual terá jogos transmitidos em HD

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 Comments

d5d5lvvh

A novidade foi anunciada nesta quinta pelo diretor presidente da A Crítica, que também entregou um cheque aos clubes pelo direito de transmissão.

LORENNA SERRÃO | ACRÍTICA.COM - O diretor-presidente da Rede Calderado de Comunicação, Dissica Calderado, repassou na tarde desta quinta-feira (16), um cheque de R$ 12.500,00 a cada um dos dez representantes dos times que vão participar do Campeonato Amazonense de 2012.

Na ocasião Dissica reafirmou o compromisso que a TV Acrítica tem com a transmissão dos jogos do estadual e citou as inovações para esta temporada

“Nós teremos uma cobertura completa, não iremos medir esforços para acompanhar as partidas do Amazonense, vamos continuar divulgando o campeonato em nossos telejornais e no nosso programa de esporte, Craque na TV, queremos que o futebol cresça, que ganhe mais visibilidade”, comentou o diretor-presidente – que falou também sobre a cobertura da Rádio Acritica – (93.1). 

“A Rádio Acrítica não vai transmitir as partidas dos sábados e das quartas-feiras, que serão exclusivas da TV, mas dará uma cobertura completa nos domingos, disse.

Outra novidade é que pela primeira vez os telespectadores poderão assistir aos confrontos em alta definição.

“No dia 11 vamos inaugurar a nossa nova central toda em HD, os equipamentos novos contribuirão para uma transmissão muito melhor, o telespectador irá acompanhar um verdadeiro espetáculo do futebol local,estamos ansiosos por isso”, pontuou.

O primeiro jogo que terá transmissão ao vivo da TV Acrítica será Penarol x Iranduba, no dia 4.

“Vamos instigar a rivalidade entre as equipes, o futebol é feito disso, vamos acompanhar quem realmente tem a maior torcida, Iranduba ou Itacoatiara, vai nascer uma grande rivalidade no interior do Estado, isso é legal”, finalizou.

O vice-presidente do Penarol, Ila Rebelo, aprovou a ideia.

“Não deixa de ser mais um incentivo para que as pessoas acompanhem os jogos, o Amazonense precisa disso. O Penarol quer o Tri e dará o seu melhor para conquistar, não será fácil, mas também não é impossível”, disse Rebelo.

A primeira rodada do Campeonato Amazonense de Futebol terá jogos no sábado (28) e no domingo (29).

28/01 - 15h30 Nacional x Manicoré – no Estádio do Sesi, Zona Oeste de Manaus.
28/01 - 15h30 Fast Clube x Iranduba  - no Careiro Castanho (a 88 quilômetros de Manaus)
28/01 - 15h30 Operário x Rio Negro - em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus)
29/01 - 15h30 São Raimundo x Princesa – no Estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus (O jogo será transmitido pela Rádio Acritica – 93.1).
29/01 - 15h30 Penarol x Holanda – em Itacoatiara ( a 176 quilômetros de Manaus).

Fonte: http://acritica.uol.com.br/craque/Amazonia-Amazonas-Manaus-TV-Acritica-direitos-transmissao-adiantado_0_634736576.html#.TyHT42EtYbA.facebook

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB