Convocação – Todos pelo Futebol Amazonense

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 Comments

e0rt2b5fConvidei uma das organizadoras do evento “Todos Pelo Futebol Amazonense”, que ocorre nesta sexta, para escrever um recado aos leitores do blog:


VANESSA SILVA – “Quero convocá-los para uma mobilização que vai ocorrer dia 27, sexta-feira, às 17 horas, no Largo São Sebastião. Trata-se da campanha "Todos pelo Futebol Amazonense" promovida por um grupo de torcedores de clubes amazonenses no facebook chamado "Hora do Futebol Amazonense".

A ideia surgiu a partir de um participante do grupo que sugeriu alguma forma de mobilizarmos a população quanto ao futebol amazonense, já que grande parte dos amazonenses não frequentam os estádios e nem sequer conhecem os times daqui. Assim a ideia foi aprimorada, e agora está bem famosa, tendo sido vinculada em vários meios de comunicação.

Torcedores de times como Nacional, Rio Negro, São Raimundo, Fast, Penarol, dentre outros, se reunirão vestindo camisas de seus times, cantarão suas músicas e gritos de guerra, mas agora em prol desta causa nobre que os faz reivindicar a rivalidade.

Quem quiser participar e não tiver camisas de times daqui, podem ir com uma camisa qualquer, mas é proibido ir com camisas de times de outros estados! É A HORA DO FUTEBOL AMAZONENSE, PRECISAMOS DE TORCEDORES PARA CRESCER!”

Recado dado, aproveito para deixar os meus:

- Convidem os amigos e parentes, quanto mais melhor, sem importar se torcem para times de outros estados ou não. Fazer com que eles se interessem é o primeiro passo.
- Divulgue o evento nas redes sociais.
- Pode levar faixas, mas não esqueça de que é um evento pacífico e amistoso. Não crie hostilidades.
- Vá vestido com uma camisa de time amazonense. Se não tiver, vá neutro, e avise os amigos, pois vai pegar mal ir com camisa de times de fora.
- Se não puder ir ao local do evento por algum motivo, vista a camisa de um time local mesmo assim, para que neste dia 27, nossas camisas sejam vistas nas ruas em vários pontos da cidade.
- Se fizer fotos ou vídeos, pode mandar pra gente!

Abraço!

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB