Técnico do Naça fecha coletivo para tentar surpreender Penarol.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011 4 comentários

Na lanterna da chave, com quatro pontos e apenas uma vitória em cinco jogos, o Nacional enfrenta no sábado, às 15h30, fora de casa, teoricamente o adversário mais forte da fase inicial.

Nos três jogos que restam pelo Grupo A1 da Série D do Brasileirão, o Nacional não pode nem empatar. Além de vencer, depende dos resultados dos adversários para garantir classificação à próxima fase. Hoje à tarde, o técnico Tarcísio Pugliese reforçou a tática do esconde-esconde. O treinador fechou, para a imprensa, o treino apronto do Leão da Vila Municipal no CT Barbosa Filho.

Na lanterna da chave, com quatro pontos e apenas uma vitória em cinco jogos, o Nacional enfrenta no sábado, às 15h30, fora de casa, teoricamente o adversário mais forte da fase inicial. É o conterrrâneo Penarol, em pleno caldeirão do Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara (a 176 quilômetros da Manaus).

O Leão Azul da Velha Serpa é o completo oposto do Naça. Líder isolado do grupo, com 11 pontos e sem perder há cinco jogos seguidos, o bicampeão amazonense joga pela classificação antecipada.

Pelo Amazonense e Série D deste ano, o Penarol também leva vantagem. Em sete confrontos, são duas vitórias para o time do interior, uma pela quarta divisão, contra um triunfo do Nacional e quatro empates, estes últimos somente pelo Estadual.

Diante das campanhas distintas e o equilíbrio no regional, a estratégia de Pugliese em esconder o esquema tático e a escalação são tentativas que restam para criar um fator surpresa, que só no final da partida saberemos quais dos Leões será surpreendido.

Fonte: D24AM

4 comentários:

  • CEZAR disse...

    CALMA "BRITÃO", DEVAGAR COM O ANDOR QUE O SANTO É DE BARRO.PRUDENCIA E CALDERADA DE TAMBAQUI, NÃO FAZ MAL A NINGUEM, CERTO?,4x0?,.. AÍ É PEGAR PESADO. PARTICULARMENTE ACHO QUE VAI DAR "NAÇA", PORÉM SE O PENAROL VENCER, SERÁ POR UM PLACAR BEM MAGRINHO(TALVEZ 1x0). "QUE VENÇA O MELHOR, OK?"
    E COMO TENHO SEMPRE DITO:
    "AVANTE AMAZONAS, RUMO A SERIE C 2012(SEJA LÁ COM QUEM FOR).

    p.s.: DEPOIS DO JOGO, FAÇO QUESTÃO(SERIO), QUE TU PAGUES A CONTA DA CALDERADA LÁ NO PANORAMA(PRA COMEMORAR A VITORIA DO NAÇA)KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Brito disse...

    Mais na verdade amigo Cezar isso é só um palpite o meu verdadeiro desejo era ter os dois na segunda fase.

    Avante Penarol e o Nacional programando o time para 2012

  • CEZAR disse...

    CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ BRITO(!),E TAMBEM AFIRMO QUE, ESTE É O MEU DESEJO COMO TORCEDOR AMAZONENSE; VER OS TIMES LOCAIS, NAS SERIE C OU B(POR QUE NÃO???), E VOLTO A AFIRMAR:"SEJA LÁ COM QUEM FOR", POIS O FUTEBOL AMAZONENSE, TEM QUE ACABAR COM ESSE OSTRACISMO EM QUE SE ENCONTRA; SOMOS FORTE, TEMOS POTENCIAL(O MEQUINHA CHEGOU LÁ E MESMO COM TODOS OS ERROS).
    AGORA,.... TEMOS QUE SABER COBRAR DOS DIRIGENTES UMA POSTURA DE PROFISSIONAIS DO FUTEBOL, TEMOS QUE, VALORIZARMOS AS COISAS DA NOSSA TERRA( VEJAM O EXEMPLO DO PARA),TENHO CERTEZA QUE CHEGAREMOS LÁ "COM FÉ EM DEUS".

    "SALVE 05 DE SETEMBRO, SALVE O NAÇA, SALVE O PENAROL, SALVE O POVO AMAZONENSE".

    SAUDAÇÕES NACIONALINAS

    ABRAÇOS A TODOS

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB