Nacional acredita na classificação para a próxima fase da Série D do Brasileirão.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011 1 comentários

Os jogadores não ligam muito para o pífio desempenho na competição até o momento. Nem os quatro pontos conquistados em cinco jogos e muito menos a lanterna do grupo A1

Os jogadores do Nacional não ligam muito para o pífio desempenho na série D até o momento. Nem os quatro pontos conquistados em cinco jogos e muito menos a lanterna do grupo A1, tiram a fé dos atletas no Naça na classificação.

O meia Vinícius, que perdeu o último pênalti na decisão do Campeonato Amazonense quer acabar com seu “azar” em Itacoatiara, neste sábado (03), contra o Penarol.

“Tenho duas más lembranças de lá. A derrota na decisão do título deste ano e do segundo turno de 2010 (quando o meia jogava no São Raimundo). O jogo agora é diferente e será uma verdadeira decisão. Vamos pra lá com o propósito de ganhar o jogo”, frisou.

O volante Edmilson, que estreou na derrota para o Penarol, no dia 30 de julho no SESI, também espera uma história diferente na partida deste sábado. Religioso, ele possui uma tatuagem de Nossa Senhora envolta em um terço, em sua panturrilha esquerda.

“Precisamos dessa vitória e vamos lutar até o fim enquanto houver chances de classificação”, declarou o fervoroso jogador do Nacional, que precisa vencer todos os jogos para se manter na Série D.

Secreto

Treinar com portões fechados e tentar “esconder o jogo” em uma semana decisiva é prática comum entre os grandes clubes do futebol mundial. Nos gramados amazonenses, porém, este fato é tão raro.

A dois dias da partida que decide sua vida, o Nacional trancou os portões do CT Barbosa Filho. Mas, apesar do esforço, qualquer “espião” do Penarol poderia ter assistido tranquilamente o treino, graças à vista privilegiada de um terreno ao lado do CT. Antes de “passar a tranca”, o treinador Tarcísio Pugliese explicou.

“Vamos enfrentar um adversário que é do Amazonas e que tem acesso ao mesmo noticiário. Tudo que a gente puder utilizar a nosso favor a gente vai utilizar”.

1 comentários:

  • Brito disse...

    Favorito para partida com certeza o Penarol tem um time mto mais equilibrado já ta bem entrosado e outra vai jogar dentro dos seus dominio e com casa cheia vai jogar praticamente a decisão para a segunda fase vai dar o sangue pra conseguir essa vitória, sei que o Nacional tbm vai brigar pela vitória mais não tem time pra derrotar o Penarol dentro dos seus dominios sei que isso é só uma analisé e que futebol nem sempre o melhor vence uma partida.

    Penarol 4 x 0 Nacional
    Plácido de Castro 2 x 2 Cuiabá

    Alô Itacoatiara amanhã estarei novamente de volta a velha Serpa se o bom Deus permitir para prestigiar esse grande duelo desejo boa sorte para a ambos, depois desse jogão vou matar a saudade com uma calderada de tambaqui lá no panorama rsrsrsrsrs.

    Avante Penarol rumo a série C/2012 e Nacional se preparando para 2012.

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB