Uidemar promete Penarol forte contra o Vila

quarta-feira, 17 de agosto de 2011 5 comentários
image

     O Penarol realizou na tarde desta terça (16) mais um treino, visando o confronto contra o Vila Aurora/MT neste domingo. O técnico Uidemar Oliveira, que irá definir os titulares durante a semana, antecipou a possibilidade de atuar com a dupla Ferreira e Neuran na zaga.

Para Ferreira, o time será forte em campo independentemente de Uidemar confirmar ou não esta opção. “No decorrer da semana o professor verá qual é a melhor formação, mas independentemente disso o importante é que a equipe entre forte e competitiva no domingo, e é isso que vai acontecer. Qualquer formação que ele colocar será válida porque temos jogadores de qualidade”, disse Ferreira. Neuran enfatiza que a partida contra o Plácido de Castro/AC foi difícil e que o Penarol teve garra em campo para vencer.

Selsimar Maciel intensifica as atividades físicas para que os atletas estejam bem sempre ao logo da competição. “Temos que trabalhar não só nesta semana, mas o tempo todo para estarmos na melhor condição em todo campeonato”, disse Maciel.

Sobre o passe que fez para Celsinho marcar o primeiro, Fininho ressalta que não desiste de nenhuma bola. “Sempre vou até o fim da jogada e no sábado isso foi importante para conseguirmos a vitória. Sei da minha capacidade e trabalho sempre para mostrar meu melhor futebol em prol do Penarol. E espero jogar contra o Vila Aurora/MT, porque é muito bom jogar aqui no Floro de Mendonça e todos nós contamos com a torcida em peso”, finaliza Fininho.

Fábio Bala vai conquistando a titularidade

image

O atacante Fábio Bala vive um bom momento no Penarol. O camisa 11 foi titular na última partida da equipe. Mais adaptado ao clube, o jogador acredita que ainda dará muito mais alegria aos torcedores penarolenses.

"Fui pegando aos poucos esta condição física. E, com isso, ritmo de jogo também. É muito importante. Espero subir ainda mais de produção para dar alegria para esta torcida", ressaltou atacante.

Na primeira partida como titular, Bala foi o destaque na vitória por 2 a 1, sobre o Plácido de Castro-AC no Floro de Mendonça. O jogador marcou o segundo gol penarolense sobre a equipe acreana. Fábio Bala treinou com seus companheiros na manhã desta terça-feira em um campo particular na estrada AM 010, e afirma que pretende trabalhar duro nesta semana para aproveitar qualquer nova chance.

Sombra para Marcos Pezão

A diretoria do Penarol acertou mais uma contração para a série D. Trata-se do lateral esquerdo Daniel, que estava atuando no futebol Goiano. O presidente do clube, Daniel Macedo, apresentou o atleta logo depois da vitória sobre o Plácido de Castro.

Daniel Lopes​ dos Santos é natural de Salvador e tem 28 anos de idade. O lateral despontou para o futebol no Ipitanga-BA, mas se destacou no Campeonato Baiano de 2007 pelo Atlético de Alagoinhas. Em 2008, depois de rápida passagem pelo Bahia, disputou o Brasileirão pelo Vitória, em 2009, Daniel transferiu-se para o futebol sueco, atuando pelo Assyriska. Em 2010, o lateral voltou a defender o Bahia pela série B do brasileirão e em 2011 estava no Jataiense de Goiás.

image Ficha:

Nome: Daniel Lopes dos Santos

Idade: 28 anos

Posição: Lateral Esquerdo

Peso: 73 kg

Altura: 1,77

Natural: Salvador-BA

Último Clube: Jataiense-GO

Vila Aurora estreia três reforços contra o Penarol

De volta ao Vila Aurora, o técnico Paulinho Bagagem ganhou três reforços para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador considera a missão de recuperar e classificar o time para a segunda fase, difícil, mas diz que nada é impossível e espera ver a reação da equipe que ainda não venceu na competição.

Jamba, Daniel e Odil devem ser regularizados a tempo de viajar para Itacoatiara, onde no domingo, o Vila Aurora joga contra o Penarol. Jamba, volante; Daniel, lateral-esquerdo, e Odil, atacante – são bem conhecidos do torcedor de Mato Grosso.

Penarol e Vila Aurora se enfrentam neste domingo às 16h no estádio Floro de Mendonça em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D 2011.

Fonte: A Crítica / Assessoria do Penarol / FA

5 comentários:

  • CEZAR disse...

    ATENÇÃO PRESIDENTE DO PENAROL, CADÊ A REFORMA DO FLORO DE MENDONÇA???, SERÁ QUE, NÃO APRENDERAM NADA COM O CALVARIO DO "MEQUINHA" ANO PASSADO??, OU SERÁ QUE ATÉ VOCÊS NÃO ACREDITAM QUE SEU TIME POSSA CHEGAR AS FINAIS DA SERIE D???, PENSEM GRANDE, E SERÃO GRANDES, NÃO ESPEREM A COISA PRIMEIRO ACONTECER, ITACOATIARA ESTÁ CRESCENDO, ASSIM COMO O PENAROL, E AÍ??? VÃO CONTINUAR COM ESSE ESTADIO, SEM CAPACIDADE DE RECEBER UMA FINAL A NIVEL NACIONAL.??? É HORA DE PENSAR, ALÉM DE ONDE A VISTA ALCNÇA. O AMAZONAS TODO( ME REFIRO AOS QUE APOIAM, OS VERDADEIROS TORCEDORES AMAZONENSES) ESTÁ COM VOCES,( PELO MENOS É ASSIM QUE EU PENSO, OU DEVERIA SER), ESTAMOS TODOS IRMANADOS, COM O MESMO OBJETIVO.
    AVANTE AMAZONAS, RUMO A SERIE C 2012(SEJA LÁ COM QUEM FOR).

  • Brito disse...

    Concordo com o Cezar kd ampliação do Florão Sr. Governador e tbm da Colina. Mais falando no assunto o Penarol venceu um adversário técnincamente superior ao Vila Aurora tem que fazer valer o mando de campo e vencer bem o Vila Aurora, pois, o saldo de gol´s é mto importante onde se trata de um grupo da morte onde Penarol, Cuiabá e Plácido de Castro vão brigar até o fim e um deles vai cai fora. Apesar de Nacional e Vila Aurora terem chances!!

    Avante Penarol rumo a série C/2012

  • SANDOMAR disse...

    CONCORDO COM VOCÊS! CADÊ A REFORMA DA COLINA? CADÊ A REFORMA DO FLORO DE MENDONÇA? PASSA-SE O TEMPO E NADA É FEITO! O PENAROL TEM CHANCES CONCRETAS DE CHEGAR À SÉRIE C E CORREMOS O SÉRIO RISCO DE PASSARMOS OUTRA VERGONHA COMO OCORREU NO ANO PASSADO QUANDO O PENAROL FOI JOGAR EM SANTARÉM POR FALTA DE ESTÁDIO (VERGONHOSO PARA UM ESTADO GRANDE COMO O NOSSO) SAUDAÇÕES AMAZONENSES!

  • CEZAR disse...

    ATENÇÃO TORCIDA DO PENAROL, SEGUNDO INFORMAÇÕES DOS BASTIDORES DA "FAF"., O CUIABA(MT)., PODERÁ PERDER 06 PONTOS NA TABELA, EM VIRTUDE DE TER COLOCADO JOGADOR IRREGULAR EM CAMPO(WILLIAM), SEGUNDO ESTA MESMA FONTE, A "FAF", JÁ ENCAMINHOU OFICIO A "CBF", RELATANDO A IRREGULARIDADE, E PEDINDO PUNIÇÃO AO TIME DO CUIABA(MT). SE CONFIRMADO A PUNIÇÃO POR PARTE DA "CBF", ACREDITO QUE A CLASSIFICAÇÃO DO PENAROL PARA PROXIMA FASE, FICARÁ MAIS FACIL.
    É TORCER, NESTE DOMINGO E ESPERAR NA SEGUNDA, PELA DECISÃO DO MERITO DAS QUESTÃO.
    AVANTE AMAZONAS RUMO A SERIE C 2012(PENAROL).

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB