
O Volante Clayton Amaral, mais conhecido como amaralzinho, pediu para deixar o Nacional e viajou para Belém, onde, segundo ele, foi cuidar de assuntos pessoais. Amaralzinho estva titular do Nacional desde o início do Campeonato Amazonense e era o único jogador que havia sido titular com o técnico Adinamar Abib, que estava com prestígio com o atual técnico, Tarcísio Pugliese.
Com a saida do volante, quem ganha oportunidade no time é Wilker. Cria da casa, ele retoma a posição de titular, que exerceu durante cinco anos, desde que deixou as divisões de base do clube. Outro que volta à condição de titular é o polivalente He Man. Ele entra na vaga de Jordi, que se machucou contra o Plácido, na derrota por 2 a 0, em Rio Branco.
O técnico Tarcísio Pugliese já conta com o zagueiro Lídio. Ele vai entrar na vaga de Flávio, que foi expulso contra o Plácido, Edmilson continua improvisado na zaga. O time para o jogo de sábado deverá ser definido nesta quinta-feira à tarde, no coletivo a ser realizado no Estádio do SESI.
Fonte: A Crítica