Sem treinar, Naça tenta se entrosar por osmose

sexta-feira, 12 de agosto de 2011 9 comentários

POR DAHN ISRAEL - Esta notícia é o relato retirado do site oficial da torcida organizada do Nacional Águia de Aço. No post podemos verificar que o torcedor não acredita na preparação que o clube tem feito.

Post 01
Esta foi a imagem com que nos deparamos hoje à tarde no CT Barbosa Filho, é que os treinamentos foram realizados pela manhã com um treino de dois toques e treino específico para os goleiros. A tarde foi de folga geral.

Para quem quer entrosar o time, na minha opinião, tem que treinar nos dois períodos, como entrosar, se não treinam, já folgaram no domingo, segundo informações obtidas no CT. Afinal está em jogo a classificação na Série D do campeonato brasileiro/2011.

Os trabalhos prosseguem nessa quinta 11, acreditamos que pra valer.
Abs.
Adalberto.

Post 02
E Pugliese realizou nesta quinta feira um treino tático e jogadas de finalização. Esperamos que amanhã 12, ele realize um coletivo, para sabermos como o time vai se comportar, se está pegando conjunto, se os jogadores já estão se posicionando bem, enfim, continuamos na espera.

Os treinos que antes eram realizados a partir das 15.50h, atualmente está começando depois das 16.30. Perguntamos, os jogos não são 15.30? Com o sol brilhando intensamente e a temperatura beirando os 40 graus?

Já se passaram 5 dias do último jogo e os treinos foram muito poucos, por que foi dado prioridade nesses dias para a parte física, se os jogadores estavam em atividade como o Gilson Mota e o presidente falaram, porque então tanta fisica?

Vamos torcer para que o time entrose e ganhe conjunto daquí pra frente, é o que todos esperam. Especula-se, que poderá haver um amistoso contra o Holanda ou Gremio Coariense. Vamos aguardar.

Amanhã 12, os trabalhos prosseguem e esperamos ver, nem que seja um mini coletivo.

Abs.
Adalberto.

*É Sr. Adalberto, parece que a diretoria ainda não aprendeu ou estão tentando utilizar uma fórmula estranha na competição. Acredito que é hora da torcida cobrar organização se de fato quiserem dias melhores. Lembrando, o Nacional recebeu um milhão e oitocentos mil e o líder Plácido de Castro trezentos mil. Estranho muito estranho esse futebol.


Fonte: Torcida Águia de Aço / FA

9 comentários:

  • Brito disse...

    Como eu disse anteriormente essa diretoria do Nacional só entende de arrecadar fundos para seus próprios bolsos o dinheiro de patrocinio essas alturas já estão todos aplicados em suas contas correntes. Fala sério essa diretoria não entende nada de futebol primeiro fizeram questão de tirar a vaga do FAST com o objetivo de colocar as mãos no dinheiro de patrocinio, pois, sabem que sempre tem apoio do governo, segundo demitiram toda a base que já tinha conjunto e entrosamento onde empatou uma o técnico foi logo demitido até ai td bem, mais demitir praticamente um time inteiro é mta burrice, terceiro contrata um cara que não conhece nada do nosso futebol, a prova disso é que está nesta noticia postada acima e quando vai fazer treinamentos faz em horário divergente com as partidas pela série D, quarto contrataram jogadores desconhecidos que com certeza vão sentir nosso clima as 15:30 com um sol escaldante nos miolos a equipe que tiver mais preparada pra suportar o clima com certeza vai sair em vantagem "a base do nacional já estava acostumada a jogar nesse horário", é por isso e outras que o Nacional já está emilinado na minha opnião. Agora torcedor nacionalino é colocar pra fora essa diretoria que não entendem nada de futebol e visam nosso dinheiro.

    Avante Penarol rumo a série C/2012

  • Edmundo disse...

    Até nisso o FAST é um time muito melhor que o Nacional. O Fast tem um técnico super organizado e para que todo mundo saiba ele em dois meses como técnico do FAST não deu uma única folga aos jogadores. Gostaria saber o que teria feito o Nacional se tivesse contratado o Português para a serie D.

  • Edson disse...

    Edumundo, o Morgado não é mais técnico do Fast desde que o estadual acabou! Ou você acha que o Fast está treinando até agora?

  • Celso Coelho-Manaus/AM disse...

    Nem a "VEIA CANDINHA" dá jeito numa IMUNDICE dessa. Bem feito para os incautos torcedores. E ainda se sentem no direito de perguntar pelo São Raimundo. O TUFÃO MAIS FAMOSO DO NORTE.

    Vocês merecem o time que tem. Uma questão matemática: DIRETAMENTE PROPORCIONAL. Uma grande torcida (risos) com um gande time (gasgalhadas)

    OLHA A DONA CANDINHA AI GENTE! kkkkkkkkk....

  • Anderson/AM disse...

    Será que os torcedores nacionalinos ainda nao entenderam que o NacioAnal soh serve como desculpa p/ a FAF sugar dinheiro?
    Bem burrinhos, esses torcedores, e iludidos.

  • Anônimo disse...

    rapaz, voces estao brincando com a realidade, voces nem sabem o que falam, estao criticando o treinador porque ele nao da coletivo todo dia que nem o adinamar adib,isso nao existe no futebol, todo grande clube do brasil treina so uma ou duas vezes por semana em dois periodos, atletas nao sao maquinas.ai no amazonas para ser bom treinador tem que dar coletivo todo dia, nao sabem o que falam,se fosse assim contratavam voces de treinador e iam la dar coletivo todo dia, ai seria facil.
    e outra nao e porque o jogo e 3 e meia que tem que treinar 3 e meia, se fosse assim os times do brasileirao so treinavao as 9 da noite,
    voces nunca jogarram futebol nao entendem nada, assim como voces estao errados, seus diretores tambem estao.nao vim aqui para defender ninguem.
    mais voces vao no estadio na serie D e nao conseguem colocar mil pessoas,e os que vao ficam bebados e nem prestao atençao no jogo.
    e outra nao e porque o nacional tem dinheiro que vai montar um time bom, tudo depende de um planejamento, o que houve que nao deu certo, quem sabe outro ano da certo isso acontece, no futebol so um ganha.
    se fosse assim o flamengo ia ter que ganhar todo ano mais torcida e dinheiro.
    aprendao leiam sites de futebol e vejao que o futebol do amazonas ainda e muito amador, porque quando vai profissionais com qualidade,experiencia e estudo de outros estados, voces criticam nao deixao fazer seu trabalho, nao dao tempo.
    agora que o mitoso e o gilson nao entende de futebol isso e verdade, pois nunca jogarram ou trabalharam em futebol.
    mais por um lado eles fizerram certo,
    contratarram os melhores do estadual,um bom goleiro nailson, santiago zagueiro, melhor atacante chaler,claison, pegarao bons jogadores mais nao deu.
    e voce da aguia de aço para com esse negoico de coletivo, quer ver coletivo todo dia, vai la e assina a sky e fica vendo os times treinarrem.
    abraços nao quiz ofender ninguem, so que voces pensem antes de falar as coisas.

  • M.BECKHMAN disse...

    Penso que o importante é FOCAR no Jogo de Itacoatiara/AM, pois precisamos empurrar o Leão da Velha Serpa para um Vitória expressiva diante do Plácido de Castro. O Torcedor merece este presente de 64 anos de aniversário do Clube itacoatiarense e para o Amazonas ter orgulho de seu bicampeão estadual. Pra cima Penarol! Saudações Amazonenses!

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB