Penarol adia chegada de reforços e time viaja nesta quinta

quinta-feira, 4 de agosto de 2011 4 comentários
image

    Depois de perder o zagueiro Marcelo Leiva - que não poder jogar porqque já havia atuando em três equipes nesse ano - a diretoria do Penarol terá de contratar um outro zagueiro. Mas isso só vai ser feito após o jogo com o Vila Aurora neste domimgo, em Rondonópolis (MT).

Além de um zagueiro, a diretoria promete que vai anunciar a contratação de um lateral esquerdo. O time conta apenas com o lateral Marcos Pezão na posição e a diretoria vê com urgência a vinda de um outro jogador.

Para o jogo de domingo, o técnico Uidemar não vai poder contar com o zagueiro Everson, que saiu machucado na partida contra o Nacional. Outro jogador que ainda não tem condições de jogo é o volante Neilson. Ele se machucoiu na partida contra o Cuiabá, na primeira rodada da Série D. O zagueiro Ferreira deve fazer sua estreia contra o Vila.

Equipe treinou na manhã de hoje

Visando o jogo de domingo contra o Vila Aurora, às 18h (horário do Amazonas), o elenco penarolense treinou na manhã desta quinta-feira no campo da empresa da Hermasa, km 2 da estrada AM 010. Uidemar promoveu um treino de posicionamento, posse de bola e finalização.

O treinador do leão de Itacoatiara, Uidemar Pessoa disse que o time tá quase pronto, apenas falta acertar alguns detalhes no ataque. “Quero tirar uma dúvida que tenho no ataque, vou colocar um time para atacar, quero vencer fora de casa”- disse Uidemar.

Na tarde desta quinta-feira, Uidemar irá promover seu último coletivo antes do jogo contra o Vila Aurora pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D 2011.

A delegação do Penarol deixa Itacoatiara na tarde desta quinta-feira e só vai chegar e Rondonópolis no início da noite de sexta. O técnico uidemar ainda vai poder fazer um treino no CT do União, no sábado pela manhã.

Fonte: A Crítica

4 comentários:

  • Brito disse...

    Bom só resta desejar uma boa sorte para o Penarol que faça uma boa partida, gostei das palavras do treinador vai buscar a vitória isso significa que o Penarol não vai ficar só se defendendo vai atacar o tempo todo e com certeza vai trazer o 3 pontos.

    Avante Penarol rumo a série C/2012

  • Brito disse...

    Pela ousadia das palvras citadas pelo treinador que vai buscar a vitória todo custo isto significa que o Penarol não vai ficar só se defendendo vai sai pro jogo e com certeza vai vencer e trazer os 3 pontos vai ser um jogo complicado mais quem que ser campeão tem que passar por vários obstaculos como esse. Vila Aurora 1 x 2 Penarol

    Avante Penarol rumo a série C/2012

  • SANDOMAR-RIO disse...

    NA MINHA CONCEPÇÃO, O TIME QUE TEM QUE BUSCAR A VITÓRIA SEMPRE, SEJA DENTRO DE CASA OU FORA DE CASA, ALIÁS TIME BOM, EQUIPE QUE QUER SUBIR DEVE VENCER DENTRO E FORA DE CASA. NÃO HÁ MOTIVO PARA NÃO BUSCAR OS 3 PONTOS: O PENAROL ESTÁ FORA DA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO E NÃO PODE ESQUECER QUE ESTREOU COM DERROTA, ALÉM DO MAIS VENCER SIGNIFICA A LIDERANÇA AO LADO DO CUIABÁ. SÃO CINCO CLUBES A APENAS DUAS VAGAS, A PALAVRA DE ORDEM É VENCER OU VENCER, ABRAÇOS!!

  • M.BECKHMAN disse...

    Bota pra cima Leão da Velha Serpa! Quem quer ser grande se apresenta. É hora do batismo da Vitória! Estamos confiantes que o Penarol do Amazonas fará uma boa e vitoriosa apresentação! Vai destemido e ousado que a vitória é certa! Saudações Amazonenses!

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB