De Olho no Rival: Problemas no lado de lá.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011 1 comentários

Série D 2011: Presidente do Vila acusa diretores do Cuiabá de atravessadores.

Irritado o presidente Júnior disse que o adversário está atrapalhando os planos do Vila dentro do campeonato.

José Carlos Filho confirmou que os jogadores Nei, o meia Robinho e o atacante Buiu, não foram liberados pela diretoria do CRAC. De acordo com Júnior Cuiabá estaria dificultando o acerto dos atletas e a diretoria do time de Campo Verde. “Não tem outra explicação, o Cuiabá é nosso adversário direto. É só analisar o CRAC jogaria neste sábado, agora a própria diretoria pediu adiamento da partida para o dia 09 terça-feira, isso é inadmissível. Uma segundona um time ficar quase dias parados, só não percebe quem não quiser”, afirmou.

O dirigente acredita que os diretores do “Dourado”, tenha interferido junto ao CRAC para não liberar os jogadores antes do confronto com Tigre. Uma vez que a diretoria do CRAC, só libera os atletas que interessam ao Vila, após o time garantir a vaga na elite do estadual do ano que vem.

A liberação deverá acontecer em duas semanas, e o Vila enfrenta o Cuiabá no dia 14 de deste mês, a partida será no estádio Dutrinha. Júnior afirma que o adiamento da segundona beneficia diretamente o time da capital.

Ele lamenta as dificuldades encontradas dentro da competição nacional. Mas Júnior acredita no grupo que está em atividade, mais dois jogadores se apresentam ao Vila Aurora,nesta quinta-feira, o atacante Nenenzinho e o lateral Daniel.

Fonte: futebolmt, Rondonópolis-MT: Oséias Freitas

*Se do lado de lá tem problemas isso é muito bom pro lado de cá.

1 comentários:

  • SANDOMAR-RIO disse...

    O PENAROL NÃO DEVE FICAR CONTANDO COM PROBLEMAS DO ADVERSÁRIO, DEVE CONTAR COM AS PRÓPRIAS PERNAS, POIS COMPETIÇÃO NACIONAL É BEM DIFERENTE DO ESTADUAL AMAZONENSE, O NÍVEL É MAIS ALTO E REALMENTE HÁ UMA COMPETIÇÃO EQUILIBRADA NUM PERÍODO QUE É CURTO, OU SEJA CADA PARTIDA É UMA DECISÃO. A EQUIPE DEVE PERSEGUIR A VITÓRIA SEMPRE: DENTRO DE CASA OU FORA DE CASA. NESTE ANO OS TIMES NÃO PODEM SE QUEIXAR: EXISTE O PATROCÍNIO DO GOVERNO E DE EMPRESAS, NÓS TORCEDORES QUEREMOS EMPENHO E DEDICAÇÃO E AMOR AO AMAZONAS. A VITÓRIA É QUE INTERESSA, DO CONTRÁRIO CHEGAR ÀS DIVISÕES SUPERIORES DO FUTEBOL BRASILEIRO SERÁ SEMPRE UMA UTOPIA, SAUDAÇÕES AMAZONENSES

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB