Nacional encara desafios para seguir na série D do Brasileirão

terça-feira, 30 de agosto de 2011 6 comentários

Com apenas quatro pontos, o Leão da Vila sabe que não pode se dar o luxo de empatar nenhuma das três partidas que tem pela frente (duas fora de casa, contra Penarol e Vila Aurora-MT, e uma em casa, contra o Cuiabá-MT)

Nacional encara desafios para seguir na série D do Brasileirão
Com apenas quatro pontos, o Leão da Vila sabe que não pode se dar o luxo de empatar nenhuma das três partidas que tem pela frente (duas fora de casa, contra Penarol e Vila Aurora-MT, e uma em casa, contra o Cuiabá-MT)

Os resultados do Grupo A1 da Série D do final de semana reconduziram o Leão da Vila Municipal à lanterna da chave. Com apenas quatro pontos, o Nacional sabe que não pode se dar o luxo de empatar nenhuma das três partidas que tem pela frente (duas fora de casa, contra Penarol e Vila Aurora-MT, e uma em casa, contra o Cuiabá-MT).

O primeiro desafio é justamente contra o Leão da Velha Serpa, time para quem perdeu o título amazonense no início desta temporada.

Preocupado com a realização do Fecani (Festival da Canção) que acontece neste final de semana em Itacoatiara, a diretoria do Nacional já reservou o hotel para pernoitar na cidade na noite de sexta-feira para sábado, dia do jogão, com transmissão ao vivo pela TV A Crítica.

Festival de música lembra dança e o meia Vinícius sabe que se tem uma coisa que o time não pode pensar é em dançar.

“Nós temos que vencer. Não tem jeito. Sabemos que nossa situação é delicada, mas a cada dia o time se entrosa mais e a confiança na recuperação aumenta. Vamos buscar estes nove pontos que nos restam e conseguir a vaga”, pregou otimista.

O meia não sabe se começará a partida, mas quer acabar com a falta de sorte que o persegue na Velha Serpa. “Perdi o pênalti da decisão lá, mas isso é passado”.

Fonte: A Critica

6 comentários:

  • Brito disse...

    Missão dificil mais não impossivél se caso o Nacional consiga este feito "onde não acredito" estará classificado, se o problema fosse só esse diria que dentro de campo teria um papel importante de superação caso realmente consiga este feito, outro problema além de conseguir vencer os jogos restantes é manter a decisão STJD em participar da competição, pois, não será só o FAST que reinvidicará a vaga na justiça e sim todos os clubes envolvido neste grupo principalmente o que ficar em terceiro lugar no grupo A1, acho que essa decisão do STJD e CBF já tem o intuito de fazerem a mesma coisa como fizeram com o América ano passado deixando jogar a semi-finais e finais pra depois eliminarem da competição colocando o JEG. Neste caso será diferente, pois, o Nacional vai jogar como franco atirador o que conseguir será lucro infelizmente esse lucro que pode conseguir pode não haver, pois se realmente o tribunal volte atrás a elimine o Nacional da competição o FAST como já não conseguiu entrar quando disputavam a primeira fase imagina quando já estiverem disputando a segunda fase, no meu modo de ver o maior prejudicado nesta história foi o FAST, pk se o Nacional não consegui se classificar dentro das 4 linhas não terá efeito algum pk o mesmo já foi eliminado.

    Avante Penarol rumo a série C/2012

  • Caíco disse...

    Elias Abensur: o defensor dos fracos e oprimidos, mensageiro da justiça divina na Terra e profundo conhecedor das leis e regulamentos que regem o futebol nacional, tsc tsc! e chama de Nacinha um time 40x maior do que o seu!

  • PEDRA 90 disse...

    E voce Elias???, a qual deveriamos te compara?: o Bebezão Chorão?, o Lider do MST(movimento dos Sem Titulos)??, vives amargurado, praguejando;para com isso cara!. Quer ser feliz??, muda de time(esse teu time não ganha nada, e faz tempo), e vai viver tua vida. Agora se queres continuar chorando?? vai pra cama(que é lugar quentinho).

    È Naça, é Naça, é Naça, é Naça.

    Pedrão com orgulho de ser NACIONALINO

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB