Mais um fora do barco

quinta-feira, 4 de agosto de 2011 6 comentários


Clailson pede para sair do Nacional. O Atacante alegou problemas particulares e deixou o clube nesta quinta-feira.

Clailson não faz mais parte do Elenco do Nacional.

Nesta quinta-feira (04) o atacante Clailson pediu para sair do Nacional, o jogador alegou que precisa resolver problemas particulares no Pará e que por isso não tem condições de continuar no Leão da Vila.

Clailson é o quarto atacante a deixar o Clube. No início da semana Branco, Charles e Edinho foram liberados pela diretoria do Naça.

Durante o treino desta quarta-feira (03), o treinador Tarcísio Pugliese apresentou mais três reforços. Nenê, Jordi e André Leonel, participaram de atividades físicas junto com o elenco e devem enfrentar o Plácido de Castro neste sábado (06), no Acre.

O Nacional é o lanterna do Grupo A da Série D do Campeonato Brasileiro e vive um momento complicado, por isso precisa vencer o seu quarto confronto.

Fonte: A Critica

*No vai e vem do Nacional FC eis o lema : "Se a canoa não virá olê olê olá, eu chego lá."

6 comentários:

  • Elias Abensur disse...

    Esse barco afundou desde quando zarpou. O Clailson certamente tem proposta de algum clube de seu estado, mais precisamente o Águia-PA. Ele percebeu a incompetência e a desorganização da diretoria do Nacinha.

    Bem feito! Quem manda usurpar o direito alheio!!!

  • Alcimar disse...

    Esse não é o primeiro q pede p sair. Isso é a maior prova que o ambiente no Nacional não é dos melhores. Tem jogador q está preferindo ficar desempregado. Já ouvi falar que esta diretoria não sabe se relacionar e não respeita os jogadores.

  • Pedrinho disse...

    A maior prova que dinheiro não é tudo. Essa diretoria tem dinheiro, mas além de incompetente é má intencionada e corrupta. O lá de cima não dorme e a Justiça DIVINA sempre vai prevalecer.

  • EDINHO disse...

    QUANTA DESORGANIZAÇAO, QUANTA INCOMPETENCIA. NINGUÉM QUER MAIS JOGAR NO "MAIOR DE TODOS". TA IGUAL A CASA DA MAE JOANA. É MUITO DINHEIRO JOGADO FORA COM ESSE VAI E VEM DE JOGADORES. ESSE É O TIME QUE ENTROU PELA JANELA, É O TIME QUE ROUBOU A VAGA DO FAST. CADE O PLANEJAMENTO?????? KKKKKKKKKKK NACIONAL É A VERGONHA DO AMAZONAS.

  • M.BECKHMAN disse...

    O engraçado é o que São Raimundo de Santarém e o América do Amazonas, foram campeões da série D com times formados basicamente por regionais. Agora, o time do Nacional importa jogadores das regiões que foram derrotadas pelos times do Norte! Depois falam que preconceituosos são os amazonenses! Deprimente Nacional! Saudações Amazonenses!

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB