André Leonel, Nenê e Jordi podem estrear contra o Plácido

quinta-feira, 4 de agosto de 2011 1 comentários

Os três jogadores reforçam o Nacional depois da dispensa de sete atletas após a derrota para o Penarol ,a terceira partida do clube na Série D do Brasileiro.

André Leonel, Nenê e Jordi podem estrear contra o Plácido. Os três jogadores reforçam o Nacional depois da dispensa de sete atletas após a derrota para o Penarol ,a terceira partida do clube na Série D do Brasileiro

A ordem no Nacional é vencer ou vencer: para o treinador Tarcísio Pugliese não existe a possibilidade de perder para o Plácido de Castro no jogo de sábado (06), no Acre.

“A situação do Naça não é boa, os jogadores sabem disso, mas nós vamos fazer tudo para derrotar o próximo adversário”, comentou o técnico.

E para que a vitória aconteça a diretoria do Leão da Vila resolveu investir em novos jogadores, já que 11 foram dispensados depois que o clube perdeu em casa por 2 a 1 para o Penarol e passou a ocupar a última posição do Grupo A, na Série D do Campeonato Brasileiro.

Entre os “novatos” estão Nené, Jordi e André Leonel, indicados pelo treinador, os jogadores dizem que apesar da posição do time ser ruim, a classificação para próxima fase não é impossível.

“A responsabilidade é grande, assim como o Nacional eu também tenho objetivos, será um desafio vencer, mas o time é grande e tem condições para crescer dentro da competição. Estou a disposição da diretoria, se precisarem de mim no jogo de sábado, estou pronto”, disse o meia Nené.

Assim como Nené, Jordi que jogou pela última vez no sábado, pelo Marília, seu último Clube, também se colocou a disposição da equipe.

“Estou apto a jogar, talvez seja dificil enfrentar o calor, mas isso não é um problema, se for preciso eu entro contra o Plácido”, completou o volante.

André Leonel, considerada a grande aposta para esta “nova fase” do Nacional, disse que para mudar a situação do Leão da Vila só basta fazer gol.

“Uma hora a bola vai ter que entrar e nós vamos fazer o gol, não será fácil, mas também não será impossível, o time tem condições de se classificar para próxima fase e nós esperamos conseguir”, pontuou o atacante.

Fonte: A Critica

1 comentários:

  • Brito disse...

    Conseguindo no máximo um empate considero que realmente esse treinador é milagroso.

    Avante Penarol rumo a série C/2012

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB