Uidemar diz problema do Penarol foi falta de condicionamento físico

terça-feira, 26 de julho de 2011 2 comentários
image116 (1)

    O técnico Uidemar de Oliveira retornou ao comando do Leão da Velha Serpa e já diagnosticou o maior problema do time: a falta de condicionamento físico.

“O grupo tem bons jogadores, mas tem muita gente longe das condições físicas ideais. Temos que trabalhar muito a parte física para não sofrer. A Série D é uma competição difícil, desgastante e começamos com derrota. Não podemos perder tempo. Temos que trabalhar duro todos os dias”, avisou Uidemar.

Sobre o reencontro com a cidade da Pedra Pintada e apaixonada torcida, Uidemar não economizou elogios. “Considero Itacoatiara como uma segunda casa. Quando fiquei sabendo que a torcida do Penarol gritou meu nome na estreia do time fiquei muito feliz. Isso é raro. É uma demonstração de que fiz um bom trabalho por aqui”, destacou Uidemar.

Com nenhum ponto ganho, o Penarol terá pela frente um rival que o novo treinador conhece bem: O Nacional. “Em pouco mais de um mês tudo mudou. Os times são outros. Mas posso garantir que vamos ate Manaus para buscar nossos primeiros três pontos. Temos que vencer, não tem jeito. Perdemos em casa a primeira”, decretou.

Fonte: A Crítica

2 comentários:

  • Brito disse...

    Sem duvida o técnico Uidemar é um excelente técnico tem um time pra se montar de acordo com sua filosofia, a unica coisa que pode lhe atrapalhar é a falta de preparo fisico de alguns jogadore, pelo que eu vi em Itacoatiara o Penarol jogou de igual para igual contra o Cuiabá que só venceu por causa do penalty, ao contrário do Nacional o Penarol lutou até o fim pelo gol de empate e todos corriam mto já o Nacional pareciam que os caras andavam em campo, se for comparar a disposição da duais equipes o Penarol vai ganhar facil do Nacional, e olha que o Penarol ainda não está com seu plantel em forma.

    Avante Penarol e Nacional Rumo a série C/2012

  • SANDOMAR disse...

    ACHO QUE O PENAROL VAI VENCER O NACIONAL NO PRÓXIMO SÁBADO E DEIXARÁ O NAÇA NUA POSIÇÃO DIFÍCIL, SAUDAÇÕES AMAZONENSES!

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB