Torcedores picham CT do Nacional após derrota

domingo, 24 de julho de 2011 6 comentários
image

      Após o empate na semana passada com o Vila Aurora-MT pela primeira rodada da Série D do  Campeonato Brasileiro, o Nacional foi derrotado pelo Cuiabá-MT com um placar que gerou revolta aos torcedores, 3 a 1, pela segunda rodada, em Cuiabá, no estádio Eurico Gaspar Dutra. Torcedores do time que acompanharam a partida pelo rádio se manifestaram no Centro de Treinamento Barbosa Filho, no Coroado, na tarde deste domingo, 24 de julho.

Em protesto contra os jogadores, a comissão técnica e a diretoria, cerca de 20 torcedores picharam o CT do time.  "Jogadores malas", "Fora mercenários", "Tira mordomia, dá quentinhas" e "Mitoso e Gilson, o Nacional merece um técnico igual ao Givanildo" foram algumas das frases colocadas logo na entrada.

"Esses jogadores não honram a camisa do Nacional nem o salário que recebem. Nós estamos protestando enquanto há tempo. Pedimos à diretoria que tome providências logo", falou o presidente da Associação das torcidas Organizadas do Nacional, Wilson Machado, 52. Para ele, o Leão da Vila Municipal só conseguirá chegar a série C em 2013, ano em que o clube completa 100 anos,  se passar por uma renovação urgente.

  No próximo sábado (30), o Naça enfrenta o principal rival dos últimos anos, o Penarol de Itacoatirara, mas antes da partida, os torcedores pretendem conversar com o time. "Amanhã nós vamos receber os jogadores e protestar. E no jogo contra o Penarol se nada for resolvido nós vamos protestar contra os jogadores, a comissão e contra quem for preciso", destacou Machado.

Com a imprensa de Mato Grosso afirmando que essa foi a pior partida que o time do Nacional já fez, a revolta dos torcedores foi ainda maior. "Nós não vamos deixar a camisa que tanto amamos como está, o Nacional merece coisa melhor", finalizou Machado.

De acordo com o torcedor Alberico Carvalho, 50, amanhã, por volta das 15h, horário do treino, nenhum jogador vai treinar antes de falar com a torcida. "Eles não vão treinar antes de dar explicações".

Fonte: Diário do Amazonas

6 comentários:

  • Celso Coelho - Manaus/AM disse...

    Olha! Os adeptos do "LEÃOZINHO" CHAPA BRANCA caindo na real. Que dó! Agora é tarde a viola já está em caco.

    Esse protesto deveria ter sido feito quando o tal dissica jogou o Naça na fogueira indicando-o para a vaga que era do Fast.

    Agora não adianta espernear, chorar, chamar os jogadores de mercenários. Porque não chamam o dissica e o governador de traidores? Foram eles que botaram vocês nesta fria. Agora aguenta. KKKKKK.....KKKK.

    Eu estou até vendo, se o Penarol der uma taca no sabado, o mês de agosto, que pela lenda é o mês de cachorro doido será também um mês de nacionalino maluco. Pois o vexame novamente será grande. (rsrsrsrs...)

  • Regis AM disse...

    Se que esses caras da foto acreditavam mesmo que esse time poderia chegar longe, estavam todos iludidos, mas não os culpo, culpo a diretoria do clube que demonstrou pra torcida que está tudo certo e que o time era bom, e que a vaga roubada do Fast foi justa...mas agora a ficha caiu, eles acordaram do sonho que era uma ilusão e entraram na realidade, que pena que ainda existe torcedor que se ilude fácil por promessa de dirigentes bandidos, é uma pena.
    Agora vão trocar o treinador achando que vão resolver o problema do time, já vi esse filme, todo ano se repete aqui no Amazonas. Sem base não há time que resista uma competição por mais baixa que ela seja, os times daqui montam time pro campeonato estadual em cima da hora e quando o time começa a ter uma base sólida e a pegar entrosamento, o campeonato acaba, aí desmontam a base e os jogadores se vão, entra outro ano a situação se repete, e assim vai continuar todos os anos.Ainda acredito no Penarol, pois manteve 60% da base, perdeu o primeiro jogo, o que já era esperado, estreando numa competição a nível nacional contra um time tricampeão de seu estado e que vem mantendo 70% a 80% da sua base não seria fácil mesmo, mas o Penarol não jogou tão ruim assim, teve falta de sorte também, mas acredito que vi embalar contra o nacional (se a arbitragem não interferir é claro).

  • CEZAR disse...

    GALERA NACIONALINA(!),... É ISSO AÍ, VAMOS PROTESTAR, VAMOS COBRAR, VAMOS AO ESTADIO, MAS,...
    NÃO FAÇAMOS COMO OS ABUTRES DE PLANTÃO QUE SO VEM AQUI, SECAR O NAÇA COM SUAS FRUSTRAÇÕES, MAGOAS E RESSENTIMENTOS, O NAÇA É SUPERIOR A TUDO ISSO, E VAI CONTINUAR SENDO, POIS, DUVIDO SE, O NAÇA TIVESSE NO 1° LUGAR DA TABELA, ELES(AS IENAS, OS ABUTRES)VIRIAM AQUI, COMENTAR O SUCESSO DO NOSSO TIME, MAS INFELIZMENTE, O NAÇA PERDE, E AÍ É O PRATO DO QUE ELES SE ALIMENTAM. "FALEM, FALEM ATÉ MAL DO NAÇA, MAS POR FAVOR FALEM".ABRAÇOS A TODOS OS NACIONALINOS, E CONTINUEMOS ASSIM, APOIANDO, CRITICANDO, PROTESTANDO(QUANDO ASSIM FOR O CASO).AVANTE NAÇA, RUMO A SERIE C 2012.

  • SANDOMAR BRITO, RIO DE JANEIRO disse...

    ACHO POSITIVA A MANIFESTAÇÃO, É ISSO AI,VAMOS COBRAR MUDANÇAS. COMO FALEI, TEMOS CHANCES, TANTO O PENAROL, COMO NACIONAL PODEM SUBIR, SÓ QUE NÃO PODEM COMETER BOBEIRAS, PERDER EM CASA É FATAL. E DEVEM COLOCAR A CABEÇA NO LUGAR QUANDO JOGAM FORA DE CASA, TER MAIS TRANQUILIDADE E TREINAR MAIS AS FINALIZAÇÕES. SAUDAÇÕES AMAZONENSES.

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB