Penarol apresenta novos uniformes para Série D

domingo, 17 de julho de 2011 Comments
CAMisas penarol

      O Penarol divulgou os novos uniformes do clube para a Série D. Uniformes de jogo, de treino e da comissão técnica ganharam novo visual para a disputa da Série D, e farão sua estréia no jogo de hoje. A fornecedora é a Alternativa Sport.

347936763Uniforme de jogo número 1 - Foto: Assessoria

O uniforme principal do time, nas cores azul e branco, ganhou novo design e novas marcas de patrocínio, dentre elas destaca-se a Coca-Cola, estreando na camisa do clube.

347934694 (1)Uniforme de goleiro número 1, homenageando a floresta amazônica - Foto: Assessoria

Os goleiros do Leão da Velha Serpa ganharam duas novas camisas, cheias de simbolismo. A primeira, verde, foi a cor apontada pelos torcedores como a que melhor representa o estado do Amazonas. A segunda, amarela e preta é uma homenagem ao quase homônimo Peñarol do Uruguai, time que inspirou o nome do Penarol amazonense, e que utiliza essas cores no seu uniforme.

347935715O presidente Daniel Macedo posa com a camisa de goleiro que homenageia o xará uruguaio -  Foto: Assessoria

A boa notícia para os torcedores, é que a Alternativa Sport, fornecedora de material esportivo do clube e responsável também pelo departamento de marketing do Penarol, vai comercializar os uniformes oficiais e os de goleiro. As camisas devem ser vendidas tanto em Itacoatiara, quanto na capital.

347932768Novo uniforme da comissão técnica – Foto: Assessoria

Também ganharam nova roupagem os uniformes de treino, nas cores azul, branco e vermelho, da bandeira do amazonas, e também a comissão técnica.

FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR
 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB