Nacional é derrotado pelo Cuiabá

domingo, 24 de julho de 2011 13 comentários
image

     As coisas não andam boas para o Nacional na Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de empatar em 0 a 0 com o Vila Aurora, ele perdeu neste domingo por 3 a 1 para o Cuiabá, em partida válida pela segunda rodada da competição realizada Estádio Eurico Gaspar Dutra (o Dutrinha), no Mato Grosso.

Durante a semana o time fez vários treinos na tentativa de ajustar a equipe, chegou inclusive a participar de um amistoso contra o Holanda que vai disputar a Série B do Amazonense. O Leão da Vila venceu por 5 a 1, com boas jogadas de Catatau.

De acordo com o técnico Adinamar Abib o time atuou bem pelo lado direito, mas ainda precisava ajustar o esquerdo. Porém, como podemos notar com o resultado do jogo deste domingo, parece que as coisas não aconteceram como o treinador queria, pois a equipe acabou sendo derrotada para o Cuiabá e perdeu a oportunidade de marcar três pontos na competição.

Nacional enfrenta o Penarol no próximo sábado, no Estádio Roberto Simosen, Sesi, com transmissão ao vivo pela TV Acritica.

Fonte: A Crítica

13 comentários:

  • Celso Coelho - Manaus/AM disse...

    Se dois bicudos não se beijam será que dois "LEÃOZINHOS"se comem? kkkkkk.

    Querendo ou não os dois "LEÃOZINHOS AMAZÔNICOS" vão ter que se comer sabado no SESI.

    Os dois são fraquinhos, fraquinhos. Quem tiver o MIADO menos ruim vai em frente, se miarem iguais os dois vão ficar cada vez mais para trás.

    Eu particularmente tenho certeza que o miado do "LEÃOZINHO" CHAPA BRANCA, dentro de campo é o mais fraco, ele só ruiva mesmo é nos bastidores da FAF, lá ele é Rei (rsrsrsrs...), das tramóias, mas é

  • CEZAR disse...

    GALERA(!), EU NÃO QUERO ENGROSSAR O CÔRO DOS DESCRENTES,MAS,... PÔ,.. O ADINAMR, NÃO CONSEGUE MONTAR UMA EQUIPE PARA, PELO MENOS CONSEGUIR UM EMPATE???, ACHO QUE ELE(ADINAMAR) NÃO É O TECNICO ADEQUADO NO MOMENTO PARA LEVAR O NAÇA A SERIE C 2012, TÁ NA HORA DE MUDANÇAS URGENTE,(EM QUANTO Á TEMPO).
    E PARA OS DESCRENTES DE PLANTÃO, AINDA ACREDITO NA CLASSIFICAÇÃO. SAUDAÇÕES AZULINAS.

  • Brito disse...

    Cuiabá 3 x 1 Nacional, tá dificil pro Nacional com um homem a mais ainda conseguiu levar o terceiro gol aos 30 minutos do segundo tempo, é demais poderia ter ganho, pois não soube aproveitar o homem a mais que tinha com a expulsão do zagueiro do Cuiabá desde o começo do segundo tempo, creio eu que o técnico Adinamar Abib vai ser demitido e o técnico Sérgio Duarte irá assumir, o técnico Adinamar Abib já teve sua chance com dois jogos e só um ponto se tivesse vencido o Vila Aurora talvez poderia até ficar mais acho dificil. No outro jogo da rodada o Vila Aurora empatou 1 x 1 com Plácido de Castro, "o Vila Aurora é um time em formação e o Nacional não aproveitou" o Vila Aurora abriu o placar mais o Plácido de Castro empatou no segundo tempo.

    1 Lugar - Cuiabá com 6 pontos tem duais vitórias "todas contra times Amazonense" e 3 gol´s de saldo praticamente tá se garantido com uma das duais vagas, na proxima rodada vai até o Acre encarar o Plácido de Castro.

    2 Lugar - Vila Aurora com 2 pontos e dois empates conseguiu um importante resultado "empate contra o Nacional fora de casa mais decepcionou com mais um empate dentro de casa contra o Plácido de Castro, agora vai folgar na proxima rodada e enfrenta o Penarol em Rondonopolis/MT

    3 Lugar - Plácido de Castro conseguiu um importante empate fora de casa contra o Vila Aurora e agora na próxima rodada vai encarar o lider Cuiabá no Acre vai tentar para a seguência de vitórias do lider.

    4 Lugar - Nacional tem apenas 1 ponto e não vai nada bem tem um empate e uma derrota precisa urgentemente da vitória na proxima rodada contra o Penarol torcer pro Plácido de Castro ganhar do Cuiabá pra tentar brigar pela 1 colocação onde em caso de vitória em cima do Penarol embolaria a tabela chegando a 4 pontos 2 a menos que o lider. O técnico Adinar Abib está sob risco.

    5 Lugar - Penarol precisa urgentemente vencer o Nacional se é que quer alguma coisa não pontuou é o lanterna mais tem um jogo a menos, caso de vitória sobre o Nacional irá respirar um pouco, agora com a demissão do técnico Sérgio Duarte "não se sabe o motivo" já acertou com o Uidemar não sei que essa diretoria pretende mais mesmo assim desejo sorte ao novo técnico

    Avante Penarol e Nacional continuamos torcendo rumo a série C/2012

    Obs:Kd os atacantes dos times amazonenses, um gol foi feito por zagueiro do Penarol e o gol do Nacional foi feito pelo Santiago outro zagueiro

  • Anônimo disse...

    De: Torcedor. Arm.Mendes
    Para: Todos

    Meus Amigos com essa DERROTA de hoje do NACIONAL, tando o GOVERNADOR,como o DISSICA THOMAZ NA BUNDA VALERIO, TJD-AM e mas aqueles que derrubaram a LIMINAR do nosso nobre colega MARCUS TULIO, já tão começando a se ARREPENDER por terem impurrado o NACIONAL pela JANELA, e concerteza já vão começar a TORCER pro FAST conseguir a sua VAGA DE VOLTA no STJD que por sinal não era nem pra té chegado a esse ponto se as coisa estivesse feita da maneira mas correta.
    Ja pensou o FAST ganhando a CAUSA e SALVANDO o nosso futebol rsrsrs, não ia ser humilhante pro NAÇA, governo e toda cambada da FAF e TJD e outros puxa sacos kkkkkkkkk , não é pra rir rsrrsrsr!!!
    POR JUSTIÇA!
    VOLTA FAST!

  • Brito disse...

    Agora essa terceira rodada será crucial para o Penarol e Nacional que vão se enfrentar no SESI onde o resultado de vitória tem que surgir um vai ter que sobrevivir se empatar e o Plácido de Castro ganha do Cuiabá vai ser uma rodada desastrosa, pois o Plácido de Castro irá para 4 pontos e o Nacional vai prá dois pontos e Penarol 1 vai ficar mto dificil para os dois principalmente para o Penarol que vai ter que buscar uma vitória fora de casa contra o Vila Aurora em Rondonopolis/MT. Caso o Nacional vença vai pra 4 pontos e respira melhor para proxima partida contra o Plácido de Castro no Acre. Caso o Penarol vença o Nacional no SESI vai complicar de vez o rival e vai somar 3 pontos vai com moral enfrentar o Vila Aurora em Rondonopolis/MT um empate lá é até bom.

    Avante Penarol e Nacional rumo a série C/2012

  • Regis AM disse...

    Eu avisei os nacionalinos pra não se iludirem com o time, montar um time com bons jogadores na posição é fácil, basta ter dinheiro, agora criar uma base, entrosar essa base, e fazer essa base criar resistência defensiva e ofensiva leva tempo, não é em um ou dois meses que se consegue isso. Sem isso acontece o que está acontecendo com o nacional, se a arbitragem no sábado não puxar a sardinha pro nacional (que é o que que vai acontecer) esse time vai pegar porrada de novo, aí pode esquecer a série D. Mas não é nenhuma novidade isso, pra um clube que pegou de 5 de um tal de bola de cristal do Amapá e dentro de casa, não é nenhuma novidade não, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vai roubar vaga vai, isso que dá.

  • Sérgio disse...

    Cara, a coisa tá feia, mas ainda não é o fim. Que bom que esse ano são 8 jogos em vez de 6, sendo assim, apesar desse início desastroso para o futebol Amazonense, os ventos podem mudar e começar a soprar a nosso favor.
    Ano passado na série C, o time do Salgueiro começou muito mal, dos cinco primeiros jogos que fez, empatou 2 e perdeu 3.
    Contudo, depois se recuperou, conseguiu se classificar em 2º lugar dentro do grupo e ainda conseguiu o acesso a série B.
    Por isso ainda estou otimista e acho que dá, mas tem que se fazer alguma coisa logo.
    Agora que vexame esse do Nacional, nem com um jogador a mais conseguiu empatar. O Naça estava com a faca e o queijo na mão, era para pelos menos ter empatado pois um time que quer ir mais longe não pode perder pontos importantes como o Naça perdeu e nas circuntâncias que perdeu, é brincadeira!
    O grande problema é que diante desses resultados a situação é que em vez de se ajudarem para chegarem juntos na próxima fase, os dois representantes do Amazonas vão ter que se matar e ainda tem o perigo de os dois morrerem abraçados, que desastre isso será.
    Cara, o Nacional tem jogadores bons, acho que está faltando conjunto. O Naça ainda não tem um grupo unido mas jogadores que estão focados na individualidade, precisam se focar no time como grupo.
    O Nacional e o Penarol estão em plenas condições de ganharem fora do Vila Aurora e Plácido de Castro, eles tem time para isso.
    Cara,tomara que os dois novos técnicos possam mudar a cara do Penarol e do Nacional para melhor, pois ainda tem muita coisa para acontecer, muita aguá para rolar.
    Agora, como eu esperava o Sampaio Corrêa esta se destacando e não há dúvida que é o time mais forte dos 2 grupos, vai ser difícil ganhar dele.
    Mas o desafio no momento é classificar pelos um representante nessa 1ª fase e depois pensamos no Sampaio Corrêa.
    Cara, está sendo mais difícil do que eu pensava, mas quem sabe o final seja feliz.

    É Penarol e Nacional rumo a série C 2012!!!!!!!!

  • Juca disse...

    huahuaha Cuiabá é um time muito supoerior aos dois amazonenses. Este grupo A1 só tem uma vaga, por que a primeira já é do time de Mato Grosso. O Vila Aurora não passa, mas é um time encardido assim como o Plácido do Acre. Sinceramente acho que dos dois do Amazonas não subirá nenhum. São muito fracos

  • SANDOMAR BRITO, RIO DE JANEIRO disse...

    ACHO QUE O SENHOR ADINAMAR ABIB, DEVE SAIR, COM TODO O RESPEITO. O NACIONAL TEM UM TIME BOM, FALTA APENAS UM TÉCNICO DE QUALIDADE. NÃO VOU DESMERECER A VITÓRIA DO CUIABÁ, POIS TEVE MÉRITO. É UM TIME QUE COMEÇOU A SE PREPARAR DOIS MESES ANTES DA COMPETIÇÃO E FEZ AMISTOSOS A FIM DE SOLIDIFICAR SEU TREINAMENTO. CABE A QUESTÃO: POR QUE OS TIMES AMAZONENSES NÃO FIZERAM O MESMO? ACONTECEU O QUE NÃO PODERIA TER ACONTECIDO, AGORA O CUIABÁ SE TORNOU O FAVORITO DA CHAVE. DÁ PARA ALCANÇÁ-LO? SIM, MAS É PRTECISO SERIEDADE E UM TÉCNICO EXPERIENTE.

  • Anderson disse...

    Acho muito difícil, quase impossível, o Amazonas conquistar as duas vagas para a próxima fase. O Cuiabá até agora está sobrando no grupo, com 100% de aproveitamento. Nacional e Penarol se enfrentam no próximo sábado e esse jogo vai dar uma perspectiva (ou nenhuma) de qual clube amazonense terá condições reais de disputar a segunda vaga do grupo com o Vila Aurora e o Plácido de Castro.

  • Anônimo disse...

    Pelo menos uma boa perspectiva: termos um bom jogo sábado. Nacional e Penarol precisam da vitória, e um empate será um péssimo resultado para os dois times.

    Sábado estarei lá. Como não torço por nenhum dos dois, vou na expectativa de, pelo menos, ver um bom jogo. E, do modo que as coisas estão rumando, o Amazonas terá no máximo um representante na segunda fase, ou quem sabe nenhum.

    Sobre a qustão do protesto da torcida nacionalina dou o maior apoio (não às pixações em si), pois uma das dificuldades que o nosso futebol está passando é a frieza e a passividade da torcida. Os dirigentes atuais daqui estão muito mal acostumados a trabalhar sem pressão de torcida. Portanto, o protesto acaba se tornando, no mínimo, um discreto avanço.

    É isso aí..!!!


    Adriano Campelo

    email: campelo1000@gmail.com

  • M.BECKHMAN disse...

    Sem DISCIPLINA NÃO HÁ perspectiva alguma de VITÓRIA. Um time que não respeita o companheiro de trabalho e que além disso, o técnico fica sempre contemporaneizando, NÃO DÁ! Estamos numa competição Nacional e não numa "pelada" em que o jogador faz o que quer! Manda embora quem não quer trabalhar! Saudações Amazonenses!

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB