Atacantes do Nacional calibram a pontaria

sexta-feira, 22 de julho de 2011 6 comentários
Mesmo contando com sete atacantes no elenco, o Nacional não conseguiu sair do 0 a 0 no jogo de estreia na Série D, contra o Vila Aurora em casa. Para melhorar a pontaria dos homens de frente do Leão, o técnico Adinamar Abib comandou um treino de finalizações, em que a novidade foi o recém-chegado Léo Mineiro, mais um atacante.

Segundo o trinador a equipe está em crescimento e deve correr muito atrás da posse de bola.

Washington segue em recuperação

O atacante Washington, 36, do Nacional luta contra as dores na panturrilha esquerda, contusão que o tirou do compromisso na 2ª rodada do Brasileirão de 2011, contra a equipe do Cuiabá na capital Mato-grossense. O atleta sentiu no CT Barbosa Filho fortes incômodos na famosa ‘batata’ da perna canhota em pleno treino da última terça-feira.

A presença do jogador estilo centroavante tem sido marcante no Departamento Médico, o DR. Eduardo tem sido o principal responsável na recuperação dos atletas que com a competência do DR. Rafael Benoliel e da precisão da competente fisioterapeuta Régia Coelho. Washington apareceu na tarde de ontem para os tratamentos de fisioterapia e compressa com gelo.

Segundo o Dr. Eduardo, Washington deve voltar na próxima semana aos treinamentos com bola, tudo depende dos resultados analisados pelos preparadores físico do time, Ronaldo Sperry deve avaliar o atleta em simulações de lances.

Diretoria já está em Cuiabá

A diretoria do Nacional já decolou rumo à cidade de Cuiabá, local da partida contra o Cuiabá Esporte Clube, jogo válido pela 2ª rodada da Série D 2011. No primeiro bloco da delegação já voaram rumo ao pantanal, o vice-presidente de futebol Gilson Mota, mais o diretor de futebol Giovane Alves com seu assessor logístico Giovane Miranda.

A equipe pegou o Boeing das seis no Eduardo Gomes rumo à Cuiabá, foram em forma antecipada com o intuito de organizar os detalhes administrativos e logística de viagem, resumindo hotelaria, alimentação, e um campo de jogo para um treino na véspera do jogo importantíssimo de domingo diante do tricampeão mato-grossense Cuiabá EC.

Fonte: Assessoria do Nacional / FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR

6 comentários:

  • M.BECKHMAN disse...

    Precisamos fazer gols e vencer! Temos a grande chance de apresentar o NOVO futebol do Amazonas ao Brasil. Uma vitória com garra e determinação fará com que o país redescubra o nosso futebol e o Nacional justifique os investimentos feitos! Vamos a Vitória Leão do Amazonas! Saudações Amazonenses!

  • M.BECKHMAN disse...

    Nada de covardia. Vamos pra cima Leão do Amazonas! Clube 40 vezes campeão. Triste dos clubes que precisam de simpatizantes. Precisamos de torcedores autêntiticos! Bota pra cima Leão! Queremos a Vitória! Saudações Amazonenses!

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB