Presidente do Sul América não acredita em rebaixamento

sexta-feira, 6 de maio de 2011 Comments

Pres._Luiz_Costa_com_Iane_Geber_(Sul_America)

     O presidente do Sul América, Luiz Costa, disse nesta quinta-feira (05), discordar que o clube esteja praticamente rebaixado à Série B em 2012. “O pessoal fala muito. Ainda temos chances até para classificar às semifinais. Tudo vai depender de uma combinação de resultados”, rebateu o dirigente.

Na contagem geral do Estadual, o Trem da Colina tem nove pontos e mais três jogos a cumprir pela tabela do returno. A confiança do presidente é justificada pela péssima situação do América, único concorrente na briga contra o rebaixamento, que só conquistou até agora sete pontos, e tem apenas mais dois jogos pela frente.

No próximo domingo, no Estádio Francisco Garcia, no Rio Preto da Eva (a 68 quilômetros de Manaus), a equipe do técnico Iane Geber Jamel enfrenta o Operário. Para esta partida, Iane comandou ontem um coletivo para fazer ajustes táticos e correções técnicas de posicionamento. Hoje, novamente haverá treino.

O compromisso seguinte do Sulão é contra o Fast Clube, também em Rio Preto da Eva, dia 11 de maio. No último jogo pelo returno, o Sul América vai a campo contra o Nacional, dia 15 de maio, no mesmo estádio Francisco Garcia. São três adversários difíceis, conforme Luiz Costa, mas não impossíveis de serem derrotados. “Já vi de tudo no futebol amazonense: o primeiro terminar em último ou vice-versa. O Sul América tem tem nove pontos para disputar. Quem garante que não ganhará todos os jogos?”, questiona o comandante do clube.

Fonte: A Crítica

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB