Penarol e Nacional voltam a fazer a decisão do turno

sábado, 21 de maio de 2011 3 comentários
penarol x nacional copy

Na semifinal do segundo turno do Campeonato Amazonense, na tarde deste sábado (21), o Nacional venceu o São Raimundo, de virada, por 3 a 2, enquanto o Penarol eliminou o Fast na disputa por pênaltis por 4 a 3, após 0 a 0 no tempo regulamentar. Agora, Nacional e Penarol decidem o segundo turno do Estadual no próximo fim de semana, em Itacoatiara (município a 172 quilômetros de Manaus), casa do Penarol.

Em Manaus, no Estádio Roberto Simonsen, no Clube do Trabalhador do Sesi, o Nacional saiu na frente com Titton, aos 43 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o São Raimundo virou o jogo com dois gols de Washington, aos 10 e aos 14 minutos. O Nacional voltou a deixar o resultado igual com Vinícius aos 28 minutos, em cobrança de falta. Oito minutos depois, Titton, de cabeça, garantiu a vitória do Naça.


Em Itacoatiara, no Estádio Floro de Mendonça, o jogo terminou 0 a 0. Nos pênaltis, Marcos Pezão perdeu para o Penarol, enquanto Ricardo e João desperdiçaram para o Fast.

O duelo entre Penarol e Nacional vai repetir o confronto decisivo do primeiro turno, quando também em Itacoatiara, o Penarol venceu o Naça por 2 a 1 e conquistou o título. Caso vença também o segundo turno, o time do interior será bicampeão amazonense. Caso o Nacional leve a melhor, os mesmos dois times decidem o Estadual em mais dois jogos.

Fonte: Diário do Amazonas

3 comentários:

  • M.BECKHMAN disse...

    Jogo eletrizante. Competência dos dois técnicos que merecem nossos aplausos. As torcidas foram um show à parte. A explosão da torcida do Naça com os gols que deram a vitória ao Leão foram dignas de uma FINAL de campeonato. Ambos se superaram e mostraram porquê mereciam estar fazendo uma semifinal. Ganhamos nós torcedores apaixonados pelo futebol amazonense! Vamos agora ver quem é o LEÃO desta Selva Amazônica!

    Saudações Amazônicas!

  • Brito disse...

    Apesar de o Nacional ter apresentado uma boa evolução no periodo de classificação nas ultimas rodadas e semi-finais não se apresenta como favorito.O Penarol no meu modo de ver tem um time mais estruturado e preparado tem o fator casa como ponto fundamental nessa decisão e pra mim é o grande favorito ao titulo antecipado, porém o futebol é uma caixa de surpresa e tudo pode acontecer.

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB