Paulo Morgado estreia no Fast com vitória sobre o Princesa

domingo, 1 de maio de 2011 Comments

 image

     O Princesa do Solimões, que estava sendo muito cobrado pelo baixo aproveitamente nos jogos em casa, mais uma vez decepcionou a torcida presente no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru, ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Fast Clube, que estreava o novo técnico, o portugês Paulo Morgado.

Apesar de não ter apresentado um bom futebol, o time do técnico Morgado soube explorar melhor o espaço de meio de campo e chegou por mais vezes ao gol adversário. Aos 6 minutos após escanteio a zaga do Princesa ficou olhando João Gomes cabecear sozinho da entra da pequena área e abrir o placar para o Fast.

O Princesa do Solimões teve um único lance de perigo aos 28 minutos com Cacau, o meia, cara a cara com o goleiro Evandro conseguiu errar o chute.

Aos 21 minutos o zagueiro Marabá foi expulso após cometer falta em Tiago e o Princesa passou a jogar apenas com 10 jogadores em campo, diminuindo mais ainda seu potencial de jogo.

O Meia Cacau que sempre é visto como destaque do meio de campo da equipe de Manacapuru, não rendeu o que vem jogando nas partidas da equipe.

Os dois técnicos fizeram as três substituições mas não conseguiram mostrar mudança nenhuma no esquema tático do jogo, é o que se pode falar, trocar seis por meia dúzia.

Aos 39 minutos em mais uma jogada de meio de campo, Clailson foi lançado na grande área, penetrou e bate cruzado, Dione ‘Lacraia’ chega e só toca para o fundo da rede, fechando o placar em 2 a 0.

Com um pequeno público e mais uma derrota, o Princesa do Solimões se despediu do estádio Gilbertão jogando pelo campeonato amazonense 2011. O Tubarão ainda faz mais duas partidas pelo segundo turno, mas joga fora de casa.

Ficha Técnica.

Princesa do Solimões 0 x 2 Fast/Ulbra.
Local: Estádio Olimpico Gilberto Mestrinho.
Data: 01/05/2011.
Renda: R$ 315,00.  Público pagante: 36.
Árbitro: Reginaldo Vasconcelos.
Cartão vermelho: Marabá (Princesa).
Cartões amarelos: Tiago, Joiner e Claílson (Fast/Ulbra);Tiago, Adinam, Júnior (Princesa).
Gols: João Gomes (6´do 1ºt) e Dioni (39´do  2ºt), ambos para o Fast/Ulbra.

Princesa do Solimões.
Luiz Paulo: Tiago (Otávio),Adinam, Marabá e Leno: Júnior(Baé), Marcelinho, Cacau e Danilo: Rogério Alemão e Léo (Da Costa).
Técnico: Paçoca.

Fast/Ulbra.
Evandro: Márcio Parintins, João Gomes, Fábio Gomes e Alberto: Viola, Wilker (Souza), Preto e Carlinhos: Tiago (Claílson) e Joiner (Dioni).
Técnico: Paulo Morgado.

FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR / Ficha: Site do Fast

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB