Dois jogos fecham a 6a rodada neste domingo

domingo, 1 de maio de 2011 Comments

campeonato amazonense logo

     Dois jogos completam a sexta rodada do segundo turno do Campeonato Amazonense, neste domingo (1º). Em Itacoatiara, às 15h45, o líder Penarol recebe o Sul América. No mesmo horário, em Manacapuru, o Princesa do Solimões recebe o Fast, na estreia do treinador Paulo Morgado à frente do Rolo Compressor.

Em Itacoatiara, às 15h45, o líder Penarol recebe o Sul América, que apesar de ter “descarrilhado” diante do São Raimundo na última rodada, ainda luta por uma vaga no G-4. O ainda invicto técnico Uidemar Oliveira tem problemas sérios na linha de frente do Leão da Velha Serpa: Tiago Verçosa, Kitó e Edilson Augusto estão contundidos. Marinho deve comandar o ataque.

No Sulão, Iane Geber vai com força máxima. Ele só espera que seus jogadores convertam as cobranças de pênaltis (se elas acontecerem), acabando com a sequência de penalidades desperdiçadas contra São Raimundo e Princesa.

Manacapuru

No mesmo horário, em Manacapuru, o Princesa recebe o Fast, na estreia do treinador Paulo Morgado à frente do Rolo Compressor. Sem poder contar com o capitão Ricardo, o português promete mandar um Tricolor ofensivo ao Gilbertão. O objetivo do tricolor de Aço é reencontrar o caminho das vitórias.

Já Paçoca quer finalmente fazer o “fator casa” funcionar para o Tubarão. Coisa que não deu muito certo nas três últimas rodadas, quando o clube perdeu o dérbi para o Operário e empatou com São Raimundo e Sul América, em seus domínios.

Fonte: A Crítica

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB