Charles pode desfalcar o Penarol na final

quarta-feira, 25 de maio de 2011 Comments
charles

     Autor de seis gols no campeonato, o atacante do Penarol, Charles, sentiu uma fisgada na musculatura da coxa direita e vem fazendo ao longo da semana apenas trabalhos de fisioterapia.

Para o atacante esta final é diferenciada: “Sabemos que o Nacional além de ser uma grande equipe, tem um jogador que é a arma da equipe, o Igor Cearense. Espero que a equipe consiga marca-lo muito bem e que nós façamos uma boa partida para conquistarmos este título. Podemos até estar desfalcado, mas contaremos com o apoio em massa do nosso décimo segundo jogador que é a torcida” disse o atacante, autor do primeiro gol que deu o título à equipe no primeiro turno em cima do mesmo adversário, o Nacional.

Apesar de estar entregue a departamento médico o técnico Uidemar não cogita perder o jogador na final do segundo turno contra o Nacional. O treinador não terá o meia Celsinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Caso Charles não possa atuar, Marinho deve ser escalado ao lado de Kitó.

Na tarde desta quarta-feira, o preparador Mauricio Matos comandou um forte treino físico, e logo depois os jogadores do Penarol ensaiaram jogadas de ataque e posicionamento de marcação. No fim, o elenco treinou finalizações.

Celsinho faz aniversário e pede título de presente

image

O meia Celsinho, um dos destaques do Leão da Velha Serpa no estadual, completou 27 anos hoje, e não pôde fugir da tradicional ‘ovada’. Celsinho disse que quer de presente dos companheiros o titulo de bicampeão amazonense 2011. Pra isso, basta vencer o Nacional no próximo sábado.

image

Fonte: A Crítica / Site Oficial do Penarol / FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR
 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB