Rio Negro tem o melhor time do campeonato, segundo o novo treinador

terça-feira, 26 de abril de 2011 2 comentários
Hudson Santos vai dirigir o Rio Negro nos [ultimos jogos do Amazonense

Como adiantado ontem pelo FA, Hudson Santos assumiu nesta segunda (25), o comando técnico do Rio Negro na condição de interino. Ele foi apresentado aos jogadores pelo gerente de futebol do Galo, Robson Ouro Preto e depois iniciou os trabalhos com bola no campo da UniNilton Lins.

“Vamos aguardar o andamento dos trabalhos essa semana. Se tudo der certo ele (Hudson) vai ficar no cargo até o fim do Estadual. Faltam apenas três jogos”, afirmou o dirigente.

Hudson é ex-jogador profissional e trabalhava como uma espécie de auxiliar administrativo de Ouro Preto. O treinador interino vai dividir o comando com o supervisor de futebol, Robson Souza, e o preparador físico Jeferson Moelas.

“Esse elenco do Rio Negro é o melhor do campeonato. Vamos trabalhar como o Real Madrid e o Barcelona: em busca de resultados”, afirmou o novo treinador em conversa motivacional com seus comandados.

Hudson vai estrear contra o Nacional no próximo sábado, com números desfavoráveis. O Galo é o vice-lanterna do segundo turno, com quatro pontos em cinco jogos, uma vitória, um empate e três derrotas. Na contagem geral de pontos do estadual a equipe da Praça da Saudade tem a sétima colocação, com 11 pontos em 13 jogos, com duas vitórias, cinco empates e seis derrotas. “Temos de trabalhar para reverter a situação. Vamos buscar motivar o grupo para o clássico Rio-Nal”.

Hudson substituiu o português Paulo Morgado, que aceitou proposta do Fast Clube. Morgado, que estava há quatro meses sem receber salários, resolveu sair do Rio Negro após reunião turbulenta com o presidente do clube, Eymar Gondin. Hoje, haverá novamente trabalho com bola no campo da UniNilton Lins. Hudson terá quatro dias para escolher os titulares. Deve seguir a formação de Morgado.

Em números
3. É o número de partidas a serem comandadas por Hudson Santos no Rio Negro. Ele jogou no Penarol em 2007 e é irmão do meia Juninho.

Fonte: A Crítica

2 comentários:

  • Anônimo disse...

    O grupo mesmo com a saída do Morgado, continua unido e comprometido em se classificar.
    Pra cima deles meu GALO.
    Mosani Santiago

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB