Final carioca deve antecipar jogos da 6a rodada

segunda-feira, 25 de abril de 2011 Comments

A torcida Itacoatiarense divide a torcida entre o Penarol e o Flamengo  

A Federação Amazonense de Futebol (FAF) vai propor aos clube envolvidos na 6ª rodada do segundo turno do Campeonato Amazonense, a antecipação dos jogos de domingo, 01 de maio, para sábado, 30.

A diretoria do Penarol, inclusive entrou em contado com a direção da FAF, propondo que o jogo com o Sul América fosse antecipado de domingo para sábado, em razão do jogo da final do Campeonato Carioca.

“O presidente Ila Rabelo me ligou pela manhã e agora vamos consultar o Sul América. Havendo uma concordância o jogo passa para o sábado”, disse o diretor de futebol, Ivan Guimarães.

Princesa e Fast Clube também esta marcado para o domingo em Manacapuru. Ivan disse que vai conversar com as diretorias dos respectivos clubes para antecipar o jogo. “Acredito que fica melhor para os clubes do que concorrer com a TV numa final de Carioca”, disse Ivan.

A 6ª rodada começa nesta quarta-feira, com o jogo entre São Raimundo e Operário, no estádio do SESI. No sábado, o Rio Negro enfrenta o Naciona, no mesmo local.

Fonte: A Crítica

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB