Autoridades discutiram soluções para a Copa em Manaus

sexta-feira, 29 de abril de 2011 2 comentários

Muita discussão e nenhuma solução

     Quando o assunto “obras da Copa do Mundo de 2014 em Manaus” entra em discussão, muito se fala em Arena da Amazônia, mobilidade urbana, monotrilho, aeroporto e legados para a cidade. Até porque, estes são, teoricamente, os principais ‘gargalos’ que a Capital Amazonense precisa vencer para realizar o Mundial da FIFA com sucesso.

Durante toda a tarde desta quinta-feira (28), autoridades locais falaram sobre todos estes assuntos no “Road Show 3 anos para a Copa no Brasil”, promovido pelo Sindicato Nacional de Arquitetura e Engenharia (Sinaenco) e pelo Portal 2014, no auditório Hotel Park Suites. Secretários de Estado, representantes da Construtora e do Escritório de Arquitetura da Arena da Amazônia e o presidente da Federação Amazonense de Futebol participaram do evento.

Comunicação
Diretor de marketing do Portal 2014, Rodrigo Prada, apontou um outro item “espinhoso” que Manaus precisa resolver: o serviço de telecomunicações. “Aqui no hotel nós tentamos fazer uma transmissão do evento via web. Me ofereceram um sinal de 2 megabytes. Em São Paulo, na minha casa, eu tenho 30 megabytes. Sabe quanto custa? 25 reais. É uma questão de  estrutura disponível. Pra Copa do Mundo não tem jeito. Os jornalistas do mundo inteiro vão querer passar as fotos e imagens em segundos”, concluiu.

Fonte: A Crítica

2 comentários:

  • Celso Coelho - Manaus/AM disse...

    Eu fico daqui me perguntando: Qual será a contribuição do presidente da FAF ( A fajuta )num congresso como este?

    Um cara que vai completar quase duas décadas à frente da federação e que nunca fez nada de concreto para o paupérrimo futebol amazonense.

    No fundo eu chego a pensar que esse debate é mais uma farsa baré. De nada vale. E ainda tem gente que acredita que essa Copa vai deixar um Legado para o Povo Amazonense. Acredite quem quizer.

  • Anônimo disse...

    Fato que a copa tá chegando........quase nada foi feito.....nessas reuniões acontece muito blá blá blá....o transporte de manaus é péssimo e manaus quase não tem infra estrutura para receber essa copa. As obras estão por fazer por falta gestores competente aliás somando com as superfaturação das obras.

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB