Com mais uma vitória conseguida, na 7ª rodada diante do América, no estádio do Rio Preto da Eva, por 2 x 0, o Fast chegou aos 15 pontos e, com duas rodadas de antecedência garantiu sua classificação às semi-finais do 1º turno, onde será o 1º ou 2º lugar, ao final da fase classificatória. Na próxima rodada, mesmo que não marque ponto algum, a equipe não deixa a 1ª colocação e, com qualquer resultado após esta 8ª rodada que acontecerá no próximo final de semana, entra na última rodada para enfrentar o Penarol em Itacoatiara, na liderança do 1º turno. Por esses motivos, a diretoria está preocupada com um possível relaxamento do time no clássico contra o Nacional, na próxima rodada. No site oficial do clube, o presidente Rozenha emitiu uma nota, pedindo prudência e preganto humildade e respeito aos próximos adversários. Após a vitória sobre o América, o técnico Sérgio Duarte em conversa com os jogadores, ainda no vestiário, citou que o foco agora é a partida do sábado (12) contra o Nacional: “Não temos que perder o foco, estamos classificados sim, porém tem muito ainda para chegarmos ao nosso objetivos, e no momento já começamos a pensar no clássico”, disse o técnico do Rolo Compressor. Jogadores comemoram retorno à equipe Joiner (de colete vermelho, na foto acima), que se contundiu no jogo contra o Fortaleza, em Manaus, pela Copa do Brasil, não poderia ter tido um retorno melhor à equipe. ‘Manicoré’, como é conhecido o jogador no grupo Fastiano, marcou os dois gols da vitória contra o América. “Ao final da partida contra o Fortaleza (em Manaus) sai de campo sentindo o tornozelo, e fiquei em tratamento, voltei nesse período que folgamos na tabela, e participei normalmente do coletivo de segunda-feira e fui relacionado para o jogo”, explicou Joiner. “Agradeço ao professor Sérgio Duarte, ao Said (preparador físico), aos doutores do clube, Feitoza e Pablo, que confiaram em mim, e assim junto com os meus companheiros conquistamos a vitória, Se o professor precisar estarei pronto”, garantiu o atacante. Outro que voltou de contusão no jogo contra o América foi o goleiro Hélder. “Não atuava já fazia alguns jogos, mas o Josias, meu companheiro de posiçao, assim como o Tiago, estão aí para defender as cores do clube¨, disse Hélder. “Gostei que na minha volta, além da vitória,e a manutenção da liderança não tomamos gols, agora é focar no próximo adversário, o clássico deste sábado”, concluiu. O elenco fastiano retorna aos trabalhos nesta quinta-feira, no período da tarde,no gramado do CT Ulbra. Para os atletas que atuaram 90 minutos no jogo, será realizado um trabalho regenerativo. Os demais deverão trabalhar no treinamento físico, sob o comando do preparador Said. Fonte: Site Oficial do Fast / FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR
Já classificado, Fast tenta evitar ‘oba-oba’
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Realmente Prudência. O Nacional parece que agora encontrou o seu caminho. O Clássico Pai x Filho promete um grande jogo e um público superior. Falam de uma final antecipada... será? Saudações Amazonenses!
O FAST a cada jogo que faz se percebe uma evolução com essa classificação antecipada, não pode baixar a guarda o Nacional tbm tem um bom time e me parece que Edinho Canutama Atacante veloz que pra ele não tem bola perdida vai voltar a ser titular, vai ser um grande jogo acho que o FAST tem um time melhor mais no campo são 11 contra 11, nem sempre o melhor vence.
Postar um comentário
Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:
NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:
- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"