Durante toda esta semana, os atletas do Penarol Futebol Clube participam de uma bateria de testes físicos e técnicos para a avaliação do condicionamento físico de cada jogador.
Na manhã desta quarta-feira (12), o preparador físico do clube, Maurício Matos, juntamente com o técnico Adinamar Abib, fez avaliações durante o treino no Clube da Beasa, localizado na AM-010, onde os jogadores foram submetidos a testes de velocidade. “Esse teste foi feito para medirmos a condição orgânica como um todo”, ressaltou o técnico.
À tarde, os desportistas foram avaliados em uma área ao redor do campo do estádio Floro de Mendonça, que passa por replantio da grama, lá passaram por testes técnicos com bola. Segundo Abib, nesta quinta-feira, os atletas fazem reforço muscular na academia e pela parte da tarde, o grupo se apresenta novamente no Floro de Mendonça para um trabalho de posicionamento tático. “Será a primeira vez que iremos fazer esse tipo de trabalho com o grupo. A ideia é fazer uma atividade mais ou menos parecida com o que vai ser apresentada pelo clube em campo”, declarou o professor.
Quanto ao primeiro treino coletivo, Adinamar revela que deve acontecer somente nas próximas semanas, em virtude de o grupo ainda estar incompleto. A intenção do técnico é aguardar a composição completa do time para executar o trabalho da equipe. Nesta quinta-feira (13) devem chegar ao clube os jogadores Sérgio Pontos e Fuscão, ambos atuaram pelo Fast/Ulbra no ano passado.
Fonte: Assessoria de Imprensa do Penarol
1 comentários:
Que a diretoria do Penarol tome cuidado! Esses atletas não foram corretos com o FAST.
Postar um comentário
Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:
NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:
- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"