Briga de Leões: Nacional pode fazer dois amistosos contra o Remo-PA

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010 Comments

mascotenacional     A diretoria do Nacional quer fazer dois jogos amistosos contra o Clube do Remo. Os dois jogos seriam realizados após o dia 15 de janeiro, sendo um em Belém e outro em Manaus.

Os dirigentes do Remo também concordam com a realização dos jogos, mas após um torneio que a equipe vai fazer no Suriname, na primeira quinzena de janeiro.

Antes, no início da próxima semana, a diretoria de futebol do Naça vai até o Rio Grande do Sul para avaliar o trabalho que está sendo feito com os jogadores que foram selecionados pelo técnico Laone Luz. “Vamos passar alguns dia lá e verificar tudo de perto. Hoje ainda não temos nada em termos de elenco porque ainda estamos na fase de avaliação”, disse o presidente do clube, Luiz Augusto Mitoso.

Em pré-temporada, o Nacional realizou ontem um jogo-treino contra o time B do Novo Hamburgo-RS, e venceu por 3 a 0. O amistoso que aconteceria no dia 18, contra o São José-RS, acabou não ocorrendo, mas novo amistoso está marcado para o dia 28, contra o Juventude-RS.

O Nacional estreia no Amazonense dia 30 de janeiro contra o Sul América, no Estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva.

Fonte: A Crítica / FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB