Falta de hotéis em Sobral-CE obriga o América a enfrentar 3 horas de viagem de ônibus no dia do jogo

quarta-feira, 10 de novembro de 2010 15 comentários
eu quero ver a final da série d

        A cidade de Sobral, no interior do Ceará completa 237 anos no próximo domingo, dia da final da Série D do Brasileiro entre Guarany e América. A data não é nada agradável ao América, porque, no mesmo dia do jogo, a cidade estará vivendo a 15ª edição do Carnabral, um carvaval fora de época.

Com isso os problemas já começaram antes mesmo da equipe sair de Manaus, porque a direção do clube não encontrou vagas em hotéis na cidade para receber o América. Como os hotéis estão todos lotados, a alternativa será pernoitar em Fortaleza (CE), capital do Ceará. Nesse caso, um outro problema se avista: uma viagem de ônibus no dia do jogo, com duração de aproximadamente três horas.

O governador Omar Aziz se reuniu ontem com a diretoria do América e autorizou o Secretário de Esportes Júlio Cesar Soares a doar as passagens aéreas para Fortaleza (CE) e também cobrir as despesas em relação ao transporte terrestre de Fortaleza para Sobral.

Fonte: A Crítica

15 comentários:

  • Brito disse...

    Como de sempre mais sofrimento pra esse time impressionante como esse pessoal do América sofre.

    1- Foi acusado do caso Amaral - venceu sendo absolvido.
    2- Depois tiram o mando de campo de Manaus tendo que jogar em outros estados e mesmo assim vencendo todas as adversidades
    3- Caso fofão
    4- salários e bichos atrasados
    5- Pleno do STJD

    E agora isso ai que mais esse time tem que provar pra ser campeão somente essa taça pode finaizar com mta alegria a missão desses guerreiros de Sérgio Duarte. Parece que o sofrimento sempre está junto com esse grupo, mais me parece que eles ficam mais forte com essas adversidades.

    Vamos lá Mecão ser Campeão

  • Anônimo disse...

    Parabéns ao nosso governador pela força que vem dando ao america... Tenho fé em Deus q nosso governador vai levantar nosso futebol...

  • M.BECKHMAN disse...

    AMÉRICA DO AMAZONAS! AMÉRICA DO BRASIL! dos guerreiros ajuricabas e maroagas, da torcidinha infernal e apaixonada, da cabocada amazonense que nunca deixa esta paixão eterna pelo futebol! Vamos pra cima do cacique!

    Saudações Amazonenses!

  • Guto Hidalgo (BLOG FUTBOM) disse...

    Eu ja estive em Sobral, 3 horas é pouco,ainda mais de ônibus, são 4 horas no mínimo de ônibus, é mais ou menos como se fosse de Manaus para Itacoatiara, fora que a estrada não e lá essas coisas. Mas isso é pouco para o America,supera fácil!

  • Cezar disse...

    O America esta dando um tapa na cara daqueles, como eu, torcem por porcarias do Rio ou São Paulo.Não moro em Manaus/Am, mas, como eu gostaria de ver um time da minha Cidade disputando um Titulo Nacional.Acorda povo Amazonense,... vão aos estadios, prestigiem o que é seu,(...) Depois não fiquem magoados com as piadinhas do Sulistas sôbre vocês. Só voces é que podem mudar o futebol local." ACORDEM." e Parabens America Futebol Clube.(Seja lá qual for o resultado de domigo).

  • Brito disse...

    Eu acabei de lêr no site www.futebolinterior.com.br que o Guarany de Sobral voltou atrás de rescindir o contrato do atacante Danilo Pitbul artilheiro da competição.

    Que venha todo time titular do Guarany pro jogo ficar bonito e sairmos bem com a vitória.Placar do jogo Guarany 1 x 2 América. Gols desse tal de Pitbul aos 10m do 1 tempo, Felipe aos 40m do 1 tempo e Edinho que vai entrar no 2 tempo aos 43m do 2 tempo.

    América Campeão da Série D 2010.

    Avante América

  • Celso Coelho - Manaus/AM disse...

    Eu sinto muito, mas, sem querer polemizar, eu acho que presidencia nenhuma é lugar de mulher. Apontem uma só que já deu certo. Talvez essa minha opinião esteja ligada às minhas formações em EXATAS.

    Eu não costumo trabalhar na dúvida. Pra mim 2 + 2 é sempre quatro. Dito isso vamos ao que interessa: SERÁ MESMO QUE O CARNABRAL É O VERDADEIRO MOTIVO DO AMÉRICA NÃO CONSEGUIR HOTEL EM SOBRAL? ME ENGANA QUE EU GOSTO.

  • Hendrea Hassan disse...

    "Junte as pedras no caminho e construa um castelo!"
    Time Guerreiro! venceu seus jogos, venceu o STJD, jogou sem torcida, sem salário e está há uma vitória de mudar a história do futebol Amazonense.


    MERECEM! América Campeão da Série D 2010.

  • Celso Coelho-Manaus/AM disse...

    Sem querer polemizar, eu acho que tanto a Patricia Amorim Presidenta do Flamengo, quanto a Bruna Parente Presidenta do América estão em lugar errado.

    Presidencia de Clube de Futebol, infelizmente não foi feita para mulheres. Talvez a minha formação em Engenharia, Física e Matematica, me faz pensar assim. Eu não trabalho na dúvida.

    Pra mim 2 + 2 é sempre 4. Por isso mesmo e apesar de muitos quererem tapar o sol com a peneira, eu tenho certeza que o motivo de o América não conseguir Hotel em Sobral, NÃO foi o CARNABRAL. Me engana, que eu gosto.

  • AGDA HIDAC disse...

    Você não passa de um machísta,dos tempos dos valentões.
    Mulher no seu pensamento é Cama,Mesa e Banho e Cozinha também.
    2+2=4 e 4 é melhor do que uma,e Homens que não acompanharam a evolução do Tempos.
    E só uma perguntinha;Chega para sua mulher e diz isso que comentou aquí,E me diga depois,se ela concorda com você!

  • REINALDO AM disse...

    Se as mulheres estão chegando ao poder é porque há alguma coisa errada com os homens. Acredito atualmente mais nas mulheres no poder do que os homens(não era pra ser assim), em virtude dos homis do poder só estarem fazendo merda!!!! A Bruna presidente do América é uma guerreira, qual presidente de clube em Manaus fez o que ela está fazendo???? me digam, hein???? Fazer o que o presidente do Nacional tá fazendo, trazendo um time inteiro de fora pra pagar o maior mico ao final do amazonense 2011 como já aconteceu em anos anteriores????
    A BRUNA é uma GUERREIRA!!!! O SÉRGIO DUARTE é um estrategista

  • LUCAS ABREU disse...

    É verdade,meu Brother,A BRUNA é uma Guerreira,de pegar esse ABACAXÍ...
    Já ví algumas pessoas,defendendo ela aquí,e outros chegando a Lenha.
    ontem mesmo,ví a Galera brincando de mal-Gôsto e falando:O BRUNO já tá lá,só falta a XARÁ.
    KKKK.......
    O povo também não perde tempo pra alfinetar.
    Eu sou daqueles,que se você é melhor,então vai lá e resolve,com sua capacidade.

  • Celso Coelho - Manaus/AM disse...

    Agda, perdão querida, talvez eu tenha me expressado mal. Eu não tenho nada contra as mulheres, aliás eu as adoro, e quanto mais BRAVA MELHOR.

    Eu sou contra as mulheres DESPREPARADAS, como é o caso da Patricia Amorim e da Bruna Parente.

    Ambas sem nenhum preparo são PESIDENTAS de dois clubes de futebol. Tomara que isso não seja regra geral, poque se for, o BRASIL TÁ PERDIDO.

    O meu respeito e um grande abraço a todas as mulheres que participam desse blog, sejam sempre benvindas

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB