Com o sangue do futebol na família a Diretora do Departamento Atlético Rio Negro Clube, Dione Rocha, participou na tarde desta segunda-feira do planejamento envolvendo a cúpula do clube para as duas partidas finais que decidem o título do campeonato estadual da segunda divisão deste ano.
Dione se envolveu diretamente com o futebol antes mesmo de assumir a função como Diretora de Departamento a convite do Presidente do Clube Dr. Eymar Pereira, por indicação do Gerente de Futebol Ouro Preto.
A dirigente, que tem uma identificação muito forte com o Atlético Rio Negro Clube, foi conquistando seu espaço atenta à experiência de Antonio Policarpo Rios Roberto (vice – presidente do Conselho Deliberativo do Clube), Dr. Gerssey Oliveira (Cardiologista e vice – presidente do Clube) e da confiança da Diretora Social Hebe Pereira e do Presidente Dr. Eymar Pereira, ambos do Rio Negro.
Dione Rocha é Diretoria Financeira e de Patrimônio, mas vem desde o início da competição auxiliando e contribuindo com o Departamento de Futebol. No último domingo, o Rio Negro conquistou o segundo turno da Segundinha e o acesso à elite do futebol amazonense.
Fonte: Futebol do Norte
2 comentários:
CREIO QUE NO CONCEITO BELEZA ELA JÁ É DE PRIMEIRA DIVISÃO. ESPERO QUE ELA DÊ SORTE AO RIO NEGRO E SE ESPELHE NA DIRIGENTE DO AMÉRICA, MUITA GARRA E MUITA DETERMINAÇÃO, AFINAL DE CONTAS O FUTEBOL AMAZONENSE AINDA TEM QUE MELHORAR BASTANTE E APARECER MAIS NO CENÁRIO NACIONAL.
Realmente,Sandomar,você foi muito "feliz",no seu Comentário,A nova diretora do RIO NEGRO,"DIONE ROCHA" É uma linda mulher(com tôdo respeito)...
Se "beleza",for sinal de competência,O "RIO NEGRO" vai ganhar tudo que disputar,dentro e fora de campo.
Postar um comentário
Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:
NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:
- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"